fbpx

A LG e a FLAG lançam o desafio: criar videoclip para banda do Super Bock Super Rock´17

O LG Live Challenge 4k e a FLAG lançam-te um desafio: criar um videoclip para os artistas Manuel Fúria e os Náufragos e os NBC, que vão atuar no Palco LG by SBSR.FM no Festival Super Bock Super Rock.

O clip de vídeo a produzir deve ter entre 3 e 4 minutos, e deve beber inspiração na mais recente gama LG OLED TV 4K, mostrando as mais-valias que a qualidade da imagem, as suas cores perfeitas e som, podem trazer à música.
Todos os videoclips deverão ser gravados em 4K, utilizando para isso os mais recentes premium Smartphones da LG, que serão disponibilizados aos formandos FLAG de Video e Motion Design.

O júri integra um elemento da LG e um elemento de cada um dos artistas, que irão escolher os trabalhos que primam pela criatividade e inovação técnica. Os clips que se destacarem em criatividade, emoção e qualidade técnica, respondendo da melhor forma ao briefing da marca e dos artistas, serão exibidos no Super Bock Super Rock, habilitando-se ainda a ganhar vários prémios:
 

  • Cada um dos vencedores dos 2 videoclips em competição recebe um inovador Monitor LG 4K, e a possibilidade de desenvolver um videoclip real para o artista em questão.
  • Os 10 melhores trabalhos recebem ainda passes para o festival.

 

Se és formando ou ex-formando de vídeo da FLAG, convidamos-te a participar!
Requisita um dos equipamentos LG para gravação do clip e vive uma experiência única!
Contacta-nos e solicita o regulamento completo, bem como a tua ficha de inscrição.
Vais dar-nos música? 🙂