fbpx

Abriram as Inscrições para o Young Lions 2019

Chegou o momento que tanto aguardavas: estão abertas as inscrições para o Young Lions 2019! Vê todos os detalhes aqui !

Se tens até 30 anos, trabalhas em marketing ou comunicação podes participar e ter a chance de representar Portugal em Cannes.
Neste festival terás a oportunidade de conviver com os melhores profissionais de comunicação, as melhores agências, produtoras e marcas, além, claro, de assistires em primeira mão ao trabalho mais criativo do mundo.

Esta é descaradamente aquela oportunidade com que sempre sonhaste.

Fase 1 – Todas as duplas que pretendam participar, com limite de idade até 30 anos à data do Festival de Cannes (21 de Junho), deverão enviar portfólio ou CV de acordo com o especificado no regulamento da categoria na qual vão participar, que servirá de base à seleção de 5 duplas por categoria por parte do júri. Decorre até 6 de Março 2019.

Fase 2 – As duplas selecionadas irão competir durante o bootcamp na NOVA SBE, respondendo a um briefing, tendo a partir desse momento 48h para o resolver. Cada dupla apresentará o seu trabalho ao júri, que decidirá a dupla por categoria que viajará até Cannes em representação de Portugal. Decorre entre 5 e 8 de Abril 2019.

Põe o teu talento à prova. Tens até 6 de março!