fbpx

Como será o Desenvolvimento de Competências em 2021?

De modo a garantir que os planos de formação se apresentem de acordo com as reais necessidades do mercado de trabalho, a FLAG pretende avaliar os índices de desenvolvimento de competências das empresas. É essencial para FLAG continuar a entregar uma formação especializada e atualizada, que prepare os seus formandos para os desafios do mercado de trabalho, tornando-os profissionais de excelência no domínio das áreas de design, criatividade e comunicação.

A crise sanitária que atravessamos e as consequentes medidas de confinamento, de restrição à atividade e de limitação à circulação de pessoas, obrigaram as organizações a ajustar a sua estratégia e os seus modelos de negócio. Neste contexto, o teletrabalho, a gestão remota das equipas e o desenvolvimento de competências à distância tornaram-se o novo normal. A formação reafirmou-se essencial na continuidade da competitividade de profissionais, equipas e empresas.

Quais serão os objetivos das organizações em Portugal, para o ano 2021, no que respeita ao desenvolvimento de competências e valorização profissional das suas equipas?

Participa aqui no questionário “Como será o Desenvolvimento das Competências em 2021?“.

Os resultados deste questionário serão apresentados no site da FLAG. A participação é anónima e tem uma duração estimada de 5 minutos.

Obrigado pela tua participação neste questionário.