fbpx

Dá Definição à tua Carreira | 300€ de Desconto!

Já definiste as tuas prioridades para 2019?

A FLAG ajuda-te a dar definição à tua carreira e oferece-te um desconto de 300€ em todos os cursos FLAGProfessional a iniciar até 31 de março de 2019!

Inscreve-te até 31 de dezembro 2018 numa das edições a iniciar entre janeiro e março de 2019, e garante uma das 12 vagas disponíveis para cada edição.
Esta campanha é válida nos centros de Lisboa, Porto e Coimbra.

Se queres ser um profissional qualificado nas áreas de Design Gráfico, Marketing Digital, UX & UI Design, Vídeo & Motion, ou Programação, aproveita esta campanha para dares Definição à tua Carreira!

 

Sobre os Cursos FLAGProfessional….

Os cursos FLAGProfessional são cursos de longa duração, com uma abordagem completa e multidisciplinar de conteúdos. Direcionados para o mercado profissional, estes cursos têm por objetivo dotar os participantes dos conhecimentos técnicos e teóricos para o desenvolvimento das competências profissionais, através de módulos de formação destinados à utilização de ferramentas específicas, workshops e sessões teóricas complementares. No final dos cursos os alunos com avaliação superior a 16 valores têm a possibilidade de integração em empresas parceiras da FLAG, para estágio.

 

Escolhe já o teu curso e edição favoritos, e reserva a tua vaga antes que esgote: