eBook FLAG | Tendências de Marketing para 2021

30 de Março de 2021

O ano 2020 foi, no mínimo, diferente.
A pandemia provocada pelo COVID-19 e o confinamento exigido, trouxeram consigo limitações ao dia-a-dia das pessoas e das empresas, como nunca antes visto. Enquanto as pessoas adaptavam os seus hábitos e rotinas ao distanciamento físico, as empresas procuravam alternativas para adaptar os seus negócios e o digital foi a solução que mais correspondeu às suas necessidades. As marcas foram obrigadas a olhar para si mesmas e perceber de que forma é que se poderiam adaptar rapidamente a este desafio, para que pudessem assim manter o negócio vivo.
Esta circunstância impulsionou novas tendências e acelerou comportamentos…

É assim que começa o novo eBook FLAG Tendências de Marketing para 2021.

Com a colaboração de vários Formadores FLAG reunimos as principais tendências da área do marketing esperadas para este novo ano num “guia” que te irá auxiliar a delinear estratégias e a fazer ponderações, servindo-te de inspiração e ajuda para manteres o foco no sucesso dos teus projectos.

Para acederes ao eBook FLAG | Tendências de Marketing para 2021 consulta o seguinte link.

Assiste também à Mesa Redonda sobre este tema: