fbpx

FLAG, porquê? “A formação da FLAG trouxe-me oportunidades que não teria sem o curso.”

Tendo sido uma formanda com avaliação acima da média no curso FLAGProfessional Web Marketeer, o departamento de integração profissional da FLAG proporcionou a integração da Joana Beato num estágio na Mosca Publicidade.

Hoje partilhamos o seu feedback quanto à experiência e contacto vividos ao longo deste percurso. 🙂

O que te fez procurar e optar pela FLAG?
JB: O que me fez optar pela FLAG foi o facto de esta ter uma formação muito prática e menos teórica, e também pelo facto de ter boas referências da mesma por parte de amigos.

Quais foram os pontos fortes do curso que frequentaste?
JB: Os pontos fortes desta formação foram o facto de utilizarmos situações reais que cada formando estava a passar, e resolver as mesmas em sala de aula. Esta formação tem um conteúdo muito prático e real, em aula isso foi bastante útil para consolidar a matéria lecionada. Senti uma grande proximidade com a empresa de formação e com os formadores, pelo facto de podermos colocar questões fora das aulas e as mesmas serem respondidas prontamente pelos formadores.

Este percurso formativo teve impacto na sua vida profissional, nomeadamente no estágio na Mosca?
JB: Sim, senti que a formação da FLAG me preparou para o mercado de trabalho, e que me trouxe oportunidades que não teria sem o curso.

Qual a tua opinião dos formadores da FLAG? Algum que queira destacar?
No geral gostei de todos os formadores da FLAG, pois senti uma grande proximidade com todos. Gostaria no entanto de destacar a formadora Vera Maia, pela forma exímia como explica a matéria e pela sua vasta experiência em E-Commerce e SEO.

Recomendas a formação da FLAG? Por que motivos?
JB: Recomendo, pois as metodologias de ensino são pró-ativas, com recurso a estudo de casos reais, exercícios práticos e dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais dos participantes.

Joana Beato
Ex-formanda do curso FLAGProfessional Web Marketeer
https://pt.linkedin.com/in/joana-beato | https://joanabeato.pt/