fbpx

FLAG, porquê? “A qualidade dos formadores e a deslocação à empresa.”

A formação empresarial intra da FLAG passou pela empresa Os Mosqueteiros, tendo levado conteúdos da área de Marketing Digital para os seus colaboradores. Este é o feedback de dois dos formandos deste projeto de formação.

Porque optaram por realizar formação com a FLAG?
Colaborador A: A FLAG surgiu através de um contacto com a nossa Agência de Comunicação, a LIFT Consulting, uma vez que realizaram uma formação semelhante. 
O conteúdo pedagógico, no âmbito do Digital, pareceu nos muito interessante assim como o facto de haver a possibilidade de se deslocarem às empresas.
Colaborador B: Optei pela formação com a Flag por recomendação de algumas pessoas da Lift,  agência de comunicação do Grupo. Como as indicações foram muitíssimo positivas, sobretudo porque era possível fazer formação à medida, decidi pedir proposta. E não me arrependi, de todo.

Há quanto tempo fazem formação com a FLAG, e por que motivo se mantêm fiéis aos nossos serviços? 
Colaborador A: Foi uma primeira experiência, mas tanto pela oferta pedagógica como pela competência dos formadores e formato, a FLAG será sempre uma opção a considerar.
Colaborador B: A formação em Marketing Digital foi a única que fiz com a FLAG. Mas fiquei agradada a ponto de pedir proposta em formações futuras.

Quais foram os pontos fortes das formações operacionalizadas?
Colaborador A: Os conteúdos pedagógicos no âmbito do DIGITAL; competência e disponibilidade dos formadores; o facto de as formações serem realizadas na empresa, não sendo necessário deslocarmos-nos para outros locais; a flexibilidade do horário e gestão das turmas.
Colaborador B: O facto de ser ajustável às necessidades do cliente, em termos de conteúdos e carga horária, a qualidade dos formadores, sem dúvida, a deslocação à empresa.

Houve impacto no desempenho dos colaboradores e consequente produtividade da empresa?
Colaborador A: No âmbito da comunicação o Digital é uma ferramenta essencial. Considero que a formação foi, sem dúvida, uma mais valia para o desenvolvimento do meu trabalho tanto a nível de planeamento estratégico como diário.
Colaborador B: No meu caso, senti que tinha ficado mais conhecedora de temas que impactam diariamente no meu trabalho e por isso, sim, foi uma mais valia para mim e para o departamento e empresa onde trabalho.

Recomendariam a outras empresas efetuar formação com a FLAG? Porquê?
Colaborador A: Sim, recomendo pelo profissionalismo, pela adequação dos conteúdos e pela qualidade dos formadores.
Colaborador B: Sim, sem dúvida por todos os pontos fortes que já evidenciei, mas sobretudo pela qualidade, conhecimentos e profissionalismo dos seus formadores.