fbpx

FLAG, porquê? “Com a ajuda da FLAG, encontrei uma editora onde estou a estagiar.”

Este é o testemunho da Joana Duarte, que frequentou a formação mais completa de Design Gráfico da FLAG – o curso FLAGProfessional Graphic Designer -, um curso com duração média de 10 meses que atribui possibilidade de estágio aos melhores alunos.

O que te fez procurar formação na FLAG?
JD:
Quando procurei a FLAG estava a estagiar num estúdio de design. Embora fosse licenciada em Design Multimédia, nessa altura senti a necessidade de fazer uma formação para me atualizar. Comparativamente a outras ofertas do género, achei o curso de longa duração FLAGProfessional Graphic Designer muito abrangente, e o mais completo dos que analisei.

Quais foram os pontos fortes desta formação?
JD: A formação é diversificada e toca em vários aspectos importantes que se complementam.

Sentiste que a formação te preparou para o mercado de trabalho? Que impacto é que este curso teve impacto na tua vida profissional?
JD: Sem margem de dúvida que me preparou. Com a ajuda da FLAG encontrei uma editora, onde estou a fazer um estágio. O meu trabalho é reconhecido e as competências que adquiri na FLAG foram essenciais para o desenvolvimento do meu trabalho.

Qual a tua opinião dos formadores da FLAG?
JD: Os formadores são muito conhecedores e responderam sempre a todas as dúvidas que coloquei nas aulas, e fora delas. A disponibilidade dos professores para nos ajudar é enorme e ultrapassa os limites do período de formação. Ainda esta semana solicitei a ajuda de dois deles para resolver um problema. Os formadores são todos fora de série!

Recomendarias a frequência de formação na FLAG? Porquê?
JD:
A formação na FLAG complementou com excelência a minha formação prévia. Em alguns aspectos, posso dizer que é superior à mesma. Os conhecimentos que adquiri na FLAG ajudaram-me a desenvolver a confiança que precisava para procurar trabalho na área.

Joana Duarte
Designer Gráfica estagiária @Perfil Criativo
Ex-formanda do curso FLAGProfessional Graphic Designer
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/joanaduartein/