fbpx

FLAG: Porquê? “É um local que nos ajuda a adquirir novos conhecimentos”

Ex-formando do curso FLAGProfessional Web & Mobile Developer, João Soares aprendeu a desenvolver várias linguagens de programação, e após finalizar a formação recebeu um convite para trabalhar como iOS Developer na Innovation Makers, onde se encontra atualmente.

 

Frequentar um curso na FLAG. Porquê?
JS:
 Eu procurava adquirir conhecimento não só em desenvolvimento Web como em desenvolvimento Mobile e o curso FLAGProfissional Web & Mobile Developer imediatamente prendeu a minha atenção aquando da sua descoberta.

O curso é bastante completo. Matérias lecionadas muito atuais e valorizadas no mercado, juntando a instalações e atendimento muito acolhedor foi a cereja no topo do bolo para a escolha de um curso que se mostrou claramente correta.

 

Esta formação teve impacto no teu percurso profissional?
JS: 
Sem dúvida que sim, não só melhorei os meus conhecimentos como ainda aprendi a desenvolver em várias linguagens de programação o que permitiu atingir outros objetivos de vida.

Antes do começo do curso estava desempregado e como tal sempre encarei o curso como algo que me iria abrir as portas para novas realidades e oportunidades.

Aprendi novas linguagens de programação, conheci outros contextos de trabalho e formadores que sempre me motivaram a aprender mais, fazer melhor e a ser mais autónomo.

Cerca de 1 mês e meio após o término do curso recebi o convite para uma entrevista na Innovation Makers como iOS Developer, na qual fui aceite e me mantenho até hoje.

 

Consideras que a formação na FLAG é uma experiência a repetir?
JS:
A FLAG é um local que nos ajuda, como formandos, a adquirir novos conhecimentos assim como ter contacto direto com formadores que trabalham na área que estão a ensinar. Isto permite-nos aprender tendo em mente o contexto empresarial, que é sem dúvida uma mais valia.

Já recomendei o curso e voltaria a recomendar. É com bastante agrado que tenho um amigo a realizar este mesmo curso e até ao momento o feedback tem sido bastante positivo.

 

João Soares, iOS Developer @ Innovation Makers
Ex-formando do curso FLAGProfessional Web & Mobile Developer (2013 – 2014)