fbpx

FLAG, Porquê? “Este curso está a enriquecer-me bastante a nível profissional”

Existem várias razões para o Philippe Hecht ter decidido frequentar o curso FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager: além de se manter a par das novidades e desafios que o atual mercado digital propõe a qualquer profissional da área, sabe que a formação é essencial para uma constante evolução profissional.

 

Por que motivos procuraste a FLAG?
PH: Acredito que a formação continua na vida de um profissional é uma das principais chaves do sucesso. Num mercado competitivo como o de hoje não podemos “adormecer”.

 

Como descreverias a dinâmica da formação?
PH: Tudo depende do formador, mas de forma geral temos uma dinâmica em dois tempos, intensa mas relaxada. Ao contrário do que encontramos na maioria das formações académicas as aulas na FLAG são bastante profissionais e direcionadas com um foco muito segmentado, num registo extremamente descontraído e relaxado.

 

Qual a tua opinião sobre os formadores? Algum que queiras destacar?
PH: Tenho a maior parte dos formadores em muito bom olho, muito profissionais e com excelentes capacidades de ensinamento. Como tudo na vida identificamo-nos mais com alguns do que com outros e sem dúvida que alguns formadores como é o caso do Márcio Miranda e do Frederico Carvalho (entre outros) complementaram as minhas visões e abordagens, sempre disponíveis dentro e fora do âmbito da FLAG.

 

Consideras que este curso está a contribuir para a tua integração ou evolução profissional?
PH: Claramente, todas estas diferentes matérias e métodos de abordagem fazem qualquer profissional mais “open minded”, faz-nos querer sair da nossa zona de conforto e abraçar novos projetos.

 

Sentes que este curso te proporcionará novas oportunidades?
PH: Sem me poder alongar muito neste campo posso dizer que para além de competências pessoais e experiências interrelacionais, este curso está a enriquecer-me bastante a nível profissional.

 

Qual o caminho que pretendes seguir na tua vida profissional?
PH: Sem dúvida que quero caminhar sobre as linhas do Marketing, adoro a área de Branding, Strategy,  Operational Marketing e Improvement. O digital é atualmente a ligação entre todos os meios, e não tendo conhecimentos ou bases sólidas nunca me poderia afirmar num mercado digital com crescimento exponencial.

 

Recomendarias a formação da FLAG a outras pessoas? Porquê?
PH: Sem dúvida. Completos e com bons profissionais, tanto a nível de ensino como de suporte e apoio.

 

Philippe Hecht
Formando do curso FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager
https://pt.linkedin.com/in/philippe-hecht