fbpx

FLAG, porquê? “Pela excelente qualidade de ensino e de formadores.”

A Tatiana frequentou formação na FLAG em Design Gráfico, e o seu feedback não podia ser mais positivo. Este é o seu relato sobre a tomada de decisão quanto à formação que decidiu frequentar, e a sua opinião sobre a mesma.

O que te fez procurar e optar pela FLAG?
TI:
Estava a chegar ao fim da licenciatura em Design e sentia-me inapta e frustrada com a falta de conhecimento que realmente fizesse diferença na minha formação. Senti necessidade de uma formação mais direcionada para o que realmente queria fazer. A minha escolha foi a FLAG devido ao feedback positivo que encontrei, tanto sobre a escola como acerca dos formadores, além da oferta de estágio no final do curso.

Quais foram os pontos fortes desta formação?
TI: Sem dúvida alguma a qualidade do ensino e o conhecimento dos formadores.

Este percurso formativo teve impacto na tua vida profissional, de que forma?
TI: Teve um impacto muito grande. Neste momento estou a estagiar com um feedback bastante positivo e em dois meses de trabalho  tenho vários trabalhos já lançados.

Qual a sua opinião dos formadores da FLAG? Algum que queiras destacar?
TI: Os formadores são pessoas com grande conhecimento do mercado, sempre disponíveis para ajudar e aconselhar. Quero destacar o Ricardo Guerreiro e Eduardo Antunes. Não tirando o valor ao resto dos formadores, o Ricardo e o Eduardo são os que mais me marcaram.

Recomendas a frequência de formação na FLAG? Por que motivos?
TI: Recomendo sim! Arrisquei congelar a matrícula da faculdade e seguir o caminho pela escola profissional e não me arrependi uma única vez pela excelente qualidade de ensino e de formadores.

Tatiana Ignatieva
Designer Gráfica no Grupo O Valor Do Tempo
Alumni do curso FLAGProfessional Graphic Designer
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/tatiana-ignatieva/