fbpx

FLAG: Porquê? “Preparou-me para ser dinâmico e acompanhar as mudanças”

Formado em Línguas e Literatura, o Pedro procurou uma nova e diferente oportunidade ao frequentar a Academia de Marketing Digital na FLAG. E foi precisamente isso que encontrou.

 

O que te fez procurar e optar pela FLAG?
PB: Venho da área de Línguas e Literaturas, que nada ou pouco tem a ver com marketing. Com a ideia fixa de enveredar por um caminho diferente do que o que tinha feito até hoje, procurei a Academia de Marketing Digital da FLAG. Pareceu-me, desde o início, o curso mais completo que poderia encontrar na área: não só me atribuiria todo o conhecimento base sobre marketing que eu não tinha, como me permitiria aprofundar as várias vertentes do digital procuradas no mercado actual.

 

Como descreverias a formação FLAG e o formador FLAG?
PB: As aulas na FLAG são completas e densas, mas divertidas. Desde o primeiro dia que me senti num ambiente profissional e que, no entanto, era sempre descontraído. Todos os formadores e formadoras trouxeram algo diferente para a sala de aula. Todos eles, munidos de vasto conhecimento e experiência na área, tinham o dom de adaptar esse conhecimento ao vário tipo de personalidades que passavam pela academia. Não só pudemos aprender com os melhores, como aprendemos também da melhor maneira possível: sempre com um método prático e útil, transversal a todos os temas.

 

O que mudou na tua vida profissional após frequentares esta formação? Sentiste que te preparou para as atividades e tarefas que desenvolves no teu dia-a-dia?
PB: Em fase de término do curso, tive a oportunidade de trabalhar na Fullsix, uma agência especializada em marketing digital. Se o meu intuito era encontrar emprego na área, foi a FLAG que me abriu as primeiras portas. Hoje, com o curso terminado, tenho a oportunidade de aplicar tudo o que aprendi ao longo destes meses na FLAG em ambiente profissional. Apesar de o digital estar em constante mutação, a FLAG preparou-me para ter o dinamismo necessário para acompanhar as mudanças, e saber como usar as ferramentas necessárias para atingir os meus objectivos diários em ambiente de agência.

 

Recomendarias os cursos da FLAG?
PB: Recomendo a formação na FLAG: a todos os que querem obter o conhecimento para vingar no mundo digital, sejam principiantes ou profissionais da área, têm na FLAG este conhecimento adaptado a qualquer necessidade profissional ou pessoal que surja.

 

Pedro Baptista, Social Media Consultant @ Fullsix
Ex-formando da Academia de Marketing Digital (2014-2015)
https://pt.linkedin.com/in/pedrobap