fbpx

FLAG: PORQUÊ? “Prontidão na resposta e flexibilidade”

A NOS relata a sua experiência no que concerne às formações da FLAG, através da voz de Elsa Sousa. De que forma se construiu esta relação profissional?

 

Como foi tomada a decisão de realizar formação com a FLAG?
ES: Um dos nossos colaboradores fez formação na FLAG  em 2014/2015, e passou a recomendação. Os cursos têm um programa bastante completo a preços competitivos. Eu própria estou a fazer uma formação convosco e uma vez que estou bastante satisfeita, pareceu-me a escolha óbvia quando chegou o momento de escolher fornecedores para ministrar formação à equipa.

 

Quais foram os pontos fortes das formações operacionalizadas?
ES: No caso da formação à medida de MySQL, apreciámos a disponibilidade e prontidão na resposta a questões colocadas, assim como flexibilidade na escolha de programa, horários e localização. No caso da formação em Programação Web e Mobile, escolhida do vosso programa, devo dizer que esta é bastante completa, intensiva e exigente.

 

Houve impacto no desempenho dos colaboradores e consequente produtividade da empresa?
ES: Como o último curso (MySQL) foi concluído recentemente não foi ainda possível apurar diferenças de produtividade. Nota-se no entanto uma alteração de atitude face à linguagem de programação (menos medo, maior predisposição para utilizar a nova ferramenta) e, tendo em conta que o programa foi construído à medida das necessidades da equipa, espera-se uma melhoria de desempenho, sim.

 

Recomendariam a outras empresas efetuar formação com a FLAG? Porquê?
ES: Sim – é uma empresa jovem, dinâmica e adaptou-se a 100% aos nossos pedidos e questões, que foram bastantes. Foi possível a criação de uma formação adequada às nossas necessidades e escolha de local e horário de aulas.

 

Elsa Sousa, Desenvolvimento de Negócio e Suporte Aplicacional @ NOS