fbpx

FLAG, porquê? “Sinto-me realizada profissionalmente, e creio que o MBA da FLAG me ajudou a chegar a este ponto da minha carreira.”

Apesar de ser licenciada em Direito, a Sónia sentia uma enorme curiosidade e aptidão pela área do Marketing.
Foi por essa razão que decidiu frequentar o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade da FLAG, e atualmente trabalha no departamento de Marketing do Vinho Verde. 😉

 

Porque decidiste marcar a tua entrevista para o MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade?
SS: Procurava uma formação de Marketing ampla, pois não tinha qualquer background nesta área. Interessou-me esta formação pelo facto de abranger temas mais centrais e fundamentais do Marketing mas, também, o facto de ter uma componente de Criatividade e Estratégia de empresa. Esta junção de temas torna a formação muito completa.

 

Como descreverias a dinâmica da formação?
SS: As aulas foram sempre bastante práticas. Mesmo as aulas mais teóricas eram dinâmicas pois baseavam-se na experiência no terreno de cada formador. Creio que, desta forma, consolidamos melhor os conhecimentos transmitidos.

 

Qual a tua opinião sobre os docentes do curso, e o networking desenvolvido?
SS: Este formato de formação fomenta muito o networking uma vez que todos os docentes são profissionais reconhecidos na área do Marketing ou Estratégia. Já recorri, por diversas vezes, a contactos estabelecidos no decorrer desta formação.

 

Sentes que esta formação e a FLAG te proporcionaram novas oportunidades profissionais? De que forma?
SS: Considero que esta formação me abriu novos horizontes profissionais, não só pelo reconhecimento que um MBA tem mas, também, pela forma como consolidamos os conhecimentos adquiridos e pela rede de contactos estabelecidos.

 

Qual o caminho que pretendes seguir na tua carreira profissional, qual a tua maior ambição, e como pretendes atingi-la?
SS: De momento sinto-me realizada profissionalmente, e creio que o MBA da FLAG me ajudou a chegar a este ponto da minha carreira.

 

Recomendarias este MBA da FLAG a outras pessoas? Porquê?
SS: Recomendo esta formação a quem tem muito pouco conhecimento de Marketing, pois o plano de formação é construído de forma a que se sintam integrados e que consigam acompanhar o ritmo (intenso) da formação e temas abordados. Sairão deste MBA com um vasto conhecimento dos vários temas que abrangem o Marketing, Criatividade e Estratégia e, seja qual for o vosso interesse particular, creio que poderá ter um impacto positivo na vossa formação pessoal e evolução de carreira.

 

Sónia Silva
Ex-formanda do Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade
https://www.linkedin.com/in/sonia-silva/