fbpx

FLAG apoia Mobile Edge pelo 3º ano consecutivo

Mobile Edge teve a sua primeira edição em 2014 e, desde então tem marcado o panorama nacional e internacional no que diz respeito à transformação digital. Todos os anos com oradores de renome, este evento foca-se em partilhar com as empresas e a comunidade tecnológica estratégias, experiências, processos e metodologias que visem a mobilização e transformação digital.

Nesta edição de 2017, o evento tem em conta o desenvolvimento da digitalização da sociedade, os paradigmas que estão em mudança, a forma como nos relacionamos no dia-a-dia e usufruímos de serviços até chegar ao papel dos próprios líderes tecnológicos. A nova economia digital e a profunda transformação que implica, requer atenção dedicada e apresenta novas oportunidades para a inovação colaborativa. Parcerias estratégicas entre grandes empresas, PMEs e startups, permitem combinar as forças de organizações cujos negócios estão em estágios diferentes e são de áreas complementares, para desta forma descobrir novas tecnologias, produtos e serviços, que possam promover o crescimento da economia digital.

A FLAG apoia o Mobile Edge pelo terceiro ano consecutivo, e convida-te a participar nesta iniciativa única sobre tecnologia e inovação.

Queres saber mais? Todos os detalhes e inscrições em: mobileedgeevent.com/.