fbpx

Consulta as ofertas dos parceiros da FLAG para o mês de dezembro:

Bwizer – Designer Gráfico e/ou de Comunicação
Requisitos: Licenciatura em Design Gráfico e/ou de Comunicação. Disponibilidade para iniciar prestação de serviços em janeiro de 2020. Conhecimento de ferramentas de Design e Comunicação (Adobe Photoshop , Adobe InDesign , Adobe Illustrator) – fator obrigatório. Os candidatos devem possuir computador próprio e respetivos programas necessários para a execução das propostas – fator eliminatório. Conhecimentos básicos na área de recolha e edição de vídeo (Adobe Premiere) – fator preferencial. Serão também valorizados conhecimentos básicos em After Effects. Capacidade de cumprimento de prazos. Viatura própria.
Condições: Avença mensal para um volume de horas previamente acordado.
Local de trabalho: Porto
Candidatura: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeaBmyJOXDQVhVDPq12BhCdnb75G6etKEjV_2o8KM7tX2kb-Q/viewform .

Wcontent Estágio Profissional – Content Manager
Função: Colaborador na área de conteúdo digital, jornalismo e/ou comunicação para integrar para equipa no Porto, UPTEC Asprela I, em regime de estágio profissional. Funções: planeamento de conteúdo; revisão, edição e otimização de artigos escritos por terceiros; garantir que os standards de qualidade são cumpridos em cada artigo publicado; redação de artigos; gestão de redatores em regime de freelancing.
Requisitos: Elegível para estágio profissional. Experiência em redação e otimização de conteúdo. Experiência em WordPress. Experiência em PT-BR. Conhecimentos de SEO. Atitude certa – Brave duck attitude – proatividade, consistência, resiliência e uma pitada de irreverência.
Local de trabalho: Porto.
Candidatura: CV para ana@wcontent.io com “Content Manager” no assunto.

Wcontent-Estágio Profissional – Web Designer
Função: Colaborador na área de web design para integrar para equipa no Porto, UPTEC Asprela I, em regime de estágio profissional. Funções: criação de criatividades para social media; edição de ebooks e outros documentos; desenvolvimento de alguns elementos de branding guidelines, tais como, assinaturas de email, layout de newsletters, assinaturas dos autores web, entre outros; edição de vídeo.
Requisitos: Elegível para estágio profissional. Conhecimento de ferramentas inerentes à atividade de web design. Conhecimento de HTML e CSS. Experiência em edição de vídeo. Atitude certa – Brave duck attitude – proatividade, consistência, resiliência e uma pitada de irreverência.
Local de trabalho: Porto.
Candidatura: CV para filipe@wcontent.io com “Designer” no assunto.

Firmo – Técnico Web Marketing/Gestor de Portal Online (M/F)
Requisitos: Licenciatura na área de Tecnologias de Informação / Web Design ou similar; – Bons conhecimentos de HTML, CSS, PHP. Experiência em Adobe CS (Illustrator, InDesign, Photoshop, Flash). Conhecimento de PHC (fator preferencial). Bons conhecimentos de inglês e espanhol, falado e escrito (fator preferencial). Gosto pela área de apoio ao cliente e excelente capacidade relacional. Elevado sentido de responsabilidade, atitude positiva e dinamismo. Proatividade e polivalência. Disponibilidade imediata.
Local de trabalho: Porto.
Candidatura: CV para recrutamento@firmo.pt indicando a Ref.ª “Web2019”.

Porto Editora – Paginador
Função: O colaborador efetuará a paginação de obras de diversos tipos (escolares, técnicas, literárias) da Porto Editora, cumprindo as normas e procedimentos em vigor. O trabalho é desenvolvido maioritariamente em Adobe Indesign, mas recorrerá também a outros softwares de suporte à produção, nomeadamente com a plataforma de gestão de conteúdos da PE.
Requisitos: Domínio do Adobe Indesign CC2017/CC2019. Conhecimentos e competências de design gráfico. Disponibilidade imediata.
Condições: Regime freelance. Condições a combinar caso a caso, mediante orçamento prévio.
Local de trabalho: Porto
Candidatura: preimpressao@portoeditora.pt / tel.: 22 608 83 54

Porto Editora – Desenhador Digital
Função: O colaborador elaborará ilustrações digitais para obras de diversos tipos (escolares, técnicas, literárias) da Porto Editora, cumprindo as normas e procedimentos em vigor. O trabalho é desenvolvido maioritariamente em Adobe Illustrator e Photoshop, mas recorrerá também a outros softwares de suporte à produção, nomeadamente com a plataforma de gestão de conteúdos da PE.
Requisitos: Domínio do Adobe Illustrator CC2019. Conhecimentos e competências de Adobe Photoshop e desenho 3D. Disponibilidade imediata.
Condições: Regime freelance. Condições a combinar caso a caso, mediante orçamento prévio.
Local de trabalho: Porto
Candidatura: preimpressao@portoeditora.pt / tel.: 22 608 83 54

XTB – Marketing Executive
Função: Responsável pela implementação de projetos afetos à dinâmica de comunicação digital da empresa. Desenvolver e implementar campanhas digitais internas e externas em conjunto com a estratégia global da empresa. Acompanhar campanhas de comunicação multimeios, incluindo a implementação, monitorização e otimização da estratégia face aos resultados. Potenciar as redes sociais no âmbito das ações que desenvolve, garantindo o crescimento sustentado, o posicionamento da empresa nos canais em que está presente e desenvolvimento do potencial enquanto canal de negócio.
Requisitos: Experiência profissional relevante. Vocação artística e espírito empreendedor. Bons conhecimentos de Hubspot\Salesforce ou ferramentas similares. Gosto em trabalhar por objectivos. Domínio do inglês – comunicação falada e escrita com clientes. Formação: Licenciatura ou mestrado relevante. Responsabilidade e diligência no desempenho de funções. Boa organização do tempo de trabalho, disponibilidade.
Condições: Trabalhar com a corretora Líder no mercado de CFDs em Portugal. Rendimentos atractivos, com base nos resultados obtidos. Excelente oportunidade de desenvolver uma carreira profissional em uma empresa de investimento inovadora que actua no mercado internacional.
Local de trabalho: Atrium do Saldanha, Lisboa.
Candidatura: CV para eduardo.silva@xtb.pt .

Isobar – Copywriter
Requisitos: Entender a estratégia do produto/projeto/proposta. Perceber e conseguir listar quais as diferentes necessidades/mensagens chave a passar em determinado projeto (seja ele, um website, um motion, uma app, etc). Fazer benchmark com produtos/projetos semelhantes. Conseguir passar mensagens de forma persuasiva para os targets identificados. Saber construir uma imagem com palavras.
Local de trabalho: Lisboa.
Candidatura: CV para Margarida.Fonseca@isobar.com .

Isobar – Designer Digital
Requisitos: Designer UI com capacidades: criativas, de gestão de tempo. Que consiga mudar de projeto facilmente (multitask). Com conhecimento da suíte Adobe. Preocupações de UX.
Local de trabalho: Lisboa.
Candidatura: CV para Margarida.Fonseca@isobar.com .

Isobar – Gestor/a de Projetos Digitais
Requisitos: Fazer gestão de projeto do início ao fecho do projeto. Definir e perceber o âmbito dos requisitos do projeto e preparação do orçamento. Desenvolver um plano detalhado do projeto e monitorizar o progresso. Colaborar com equipas internas para projetar, desenvolver e implementar projetos digitais. Entregar projetos dentro do prazo, garantindo que os padrões de qualidade sejam elevados. Desenvolver documentação de suporte, incluindo especificações de requisitos. Boa capacidade de comunicação e persuasão. Perceber Google Analytics e conseguir fazer análises comparativas. Identificar oportunidades de melhoria e sugerir novos projetos.
Local de trabalho: Lisboa.
Candidatura: CV para Margarida.Fonseca@isobar.com .