fbpx

Ofertas dos parceiros da FLAG:

The Square – Relações Públicas na área do Digital
Função: Definição, planeamento e implementação de estratégias para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube); Gestão e monitorização de redes sociais; Definição, planeamento e implementação de estratégias de campanhas de paid media (Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e Google Ads); Gestão, monitorização, otimização e realização de testes A/B de campanhas de paid media; Definição e planeamento de estratégia para otimização de páginas de websites nos motores de busca – SEO; Implementação de ações on-site e off-site para SEO; Definição, planeamento e implementação de estratégias de email marketing (Mailchimp ou outros); Análise de dados e de performance e elaboração de relatórios de resultados; Contacto e acompanhamento de clientes.
Requisitos: Formação em Comunicação, Marketing Digital ou similar; Interesse no domínio Digital, mais concretamente redes sociais, performance marketing e SEO, aliado às Relações Públicas; Excelente comunicação oral e escrita (em português e inglês): somos fãs de “grammar nazis”; Capacidade de organização e de trabalhar sob pressão: há que saber gerir prioridades; Garra, proatividade e espírito empreendedor: aqui não existem impossíveis; Forte orientação para os resultados: desistir não é opção; Pensamento crítico e criatividade no ponto: pensamos fora da caixa; Gosto por trabalho em equipa: “work hard, play hard”.
Condições: Os valores dos pagamentos serão acordados entre ambos as partes e dependendo do projeto. Possibilidade de trabalhar remotamente. Excelente ambiente de trabalho. Integração em projetos aliciantes e tecnologicamente inovadores.
Local de trabalho: Lisboa.
Candidatura: Envio de CV e Carta de Motivação para beatriz.giestas@thesquare.pt .

Efling – Marketing Digital
Requisitos: Conhecimentos ou experiência prévia na criação de lojas online; Organização e rigor; Facilidade de comunicação; Dinamismo, pro-atividade e espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade; Conhecimentos ou experiência prévia na criação de lojas online. (Nota: será considerado para factor de experiência a elaboração de trabalhos académicos neste contexto, mediante apresentação de comprovativos).
Local de trabalho: Homebased.
Candidatura: Envio de CV para mrktdigital4@gmail.com .