fbpx

Estas são as ofertas dos nossos parceiros para o mês de Maio.

Foto Vitoria – Developer (Freelancer) PHP – Javacrip – WordPress
Função: Neste momento procuramos um(a) Developer (Freelancer) PHP – Javacrip – WordPress para nos ajudar no desenvolvimento dos vários trabalhos de programação.
Requisitos: Conhecimento e experiência com frameworks MVC (Symfony, Laravel, Codeigniter). Capacidade de criação e gestão de bases de dados relacionais (MySQL). SEO. CSS HTML5.
Condições: Os valores dos pagamentos serão acordados entre ambos as partes e dependendo do projeto. Possibilidade de trabalhar remotamente. Excelente ambiente de trabalho. Integração em projetos aliciantes e tecnologicamente inovadores.
Local de trabalho: Avelar.
Candidatura: Envio de Portefólio e CV para geral@fotovitoria.com .

MOBIPIUM – UX/UI & Web Designer
Função: Conceber e desenvolver materiais de comunicação e marketing em formatos digitais. Comunicação directa com o Campaing Manager para a gestão de projectos. Criação e execução de novas ideias para as varias campanhas da empresa. Design de newslleters, pre landings, apps e banners.
Requisitos: Criatividade e vontade de inovar. Gosto por webdesign. Facilidade de comunicação e espírito de equipa. Atitude positiva e proativa. Gosto por um ritmo de trabalho acelerado. Cultura visual, sentido estético e versatilidade. Conhecimento solido em HTML e CSS. Domínio de Adobe Photoshop, Illustrator. Fluência em inglês. Adobe Premiere. Adobe Animate. Adobe After Effects. Outras linguagens de programação.
Condições: Full-time.
Local de trabalho: Lisboa.
Candidatura: Envio de CV e Portefólio para peopleteamhr@mobipium.com.