fbpx

Estas são as ofertas dos nossos parceiros para setembro:

Everis HPC Lisboa – Angular Senior Developer
Requisitos: Professional experience in front end area in the following technologies: Angular 5/6; Typescript; NGPrime Framework; REST Webservices; GIT; Fluency in English both spoken and written.
Oferta: Gross annual salary divided by 14 months + meal allowance; Health Insurance (extendable to household); Flexible hours (08h-17h/09-18h/10h-19h); Opportunity for ocasional customer trips (at European level).
Local de trabalho: Lisboa (Sete Rios)
Candidatura: HPC.Lisboa.Talents@everis.com

IBAN – Digital Marketing
Função: Gestão de Ads (Google, FB) e criação dos respetivos conteúdos. Experiência em SEM e SEO. Grande enfoque em performance marketing.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: lucia.romao@ibanwallet.com

Digital Spirit – Social Media Manager
Função: Produção de conteúdo para redes sociais. Planeamento de campanhas em Facebook Ads (conhecimentos de Google AdWords é uma vantagem). Criação de relatórios de performance e análise de resultados (utilização da ferramenta Google Data Studio é uma vantagem).
Requisitos: Conhecimentos de Marketing Digital e Social Media Marketing. Experiência comprovada na gestão de redes sociais e realização de campanhas em Facebook Ads. Conhecimentos sobre conversão e performance. Capacidade para gerir múltiplos projetos. Capacidade de trabalho em equipa.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: Candidaturas para ola@digitalspirit.pt juntamente com portfólio e/ou exemplos de trabalhos realizados em ambiente digital.

Braver Media Group – Social Media Manager
Função: Social Media Manager para trabalhar na indústria do entretenimento, em particular grandes eventos.
Requisitos: Experiência profissional mínima de 4 anos em agência e/ou Eventos/Festivais de Música. Planeamento e execução de estratégias de criação de comunidades, brand awareness e engagement. Desenvolvimento de campanhas/passatempos com influenciadores. Criação do tom de voz, personas e respetivos conteúdos para as redes sociais. Excelente Web Copywriting. Monitorização dos diversos touch-points com a audiência da marca, construção de case-studies e identificação de oportunidades utilizando software como o Social Bakers. Excelente trabalho em equipa, com capacidade de comunicar, pedir ajuda e colaborar.
Local de trabalho: São João da Madeira
Candidatura: info@willba.agency (até 22 de setembro)