#FLAGjobs | setembro 2021

7 de Setembro de 2021

Estás à procura de uma nova oportunidade de carreira?
Consulta as ofertas dos nossos parceiros:

O Gato Comeu-te a Língua – Marketer (m/f) (part – time)

Função:

  • Criação, preparação e organização de eventos;
  • Campanhas promocionais;
  • Campanhas de descontos, produtos novos, merchandising;
  • Parcerias;
  • Relação com meios de comunicação, comunicação com clientes, marketing interno;
  • Criação de conteúdos e art.

Requisitos:

  • Conhecimentos de marketing;
  • Espírito de polivalência, comunicativo e muito criativo.

Local de trabalho: Avenida da Republica, Vila Nova de Gaia
Candidatura: Envio de candidaturas para: Elsa Matos, elsamatos@detailinvest.pt


Dott – Marketing Campaign Manager (m/f)

Função:

  • Manage the marketing calendar with the Buyers Team;
  • Plan, execute and create all Onsite Campaigns;
  • Plan and update all new Landing pages, A/B tests, experiences or HTML formats to communicate campaigns, product highlights, products recommendations, blog articles, reviews and more;
  • Manage and validate all products and categories for campaigns;
  • Ensure a good user experience for the buyers on all communications, tests & campaigns;
  • Always guarantee the good functioning of the website and campaigns;
  • Work directly with the person responsible for the growth strategy of Dott and all Buyer Team in order to assure that all strategies are executed.

Requisitos:

  • Bachelors or Masters Degree;
  • Experience in Marketing and communication projects;
  • Experience with web programming languages (HTML, CSS & Javascript primarily).

Condições:

  • Extra days of vacation;
  • Flexible hours and possibility to work from home;
  • Team Buildings and activities;
  • Drinks & Snacks.

Local de trabalho: Porto, Lisbon or Remote.
Candidatura: Apply for Dott – Marketing Campaign Manager


Worten – Digital Marketing – Traffic Acquisition (m/f)

Função:

  • Participar activamente na definição da estratégia de aquisição de tráfego qualificado para a Worten Online;
  • Planear e implementar campanhas de comunicação nos canais próprios (Email Marketing, Push Notifications, Website, Programmatic, Display, Social Media, Afiliados, Paid Search, SERPs);
  • Apoiar as equipas de Marketing, Cliente, Conteúdos, e Comercial na comunicação das diferentes campanhas nos canais próprios com o objectivo de maximizar o ROI das propostas de investimento;
  • Acompanhar, controlar, reportar, analisar e produzir insights de acordo com a performance das diferentes campanhas nos respectivos canais de acordo com os KPIs definidos
  • Identificar benchmarks online do sector do Retalho, com vista à implementação de melhorias, aprendizagens e melhores práticas;
  • Identificar potenciais parceiros estratégicos, como também implementar e gerir feeds de produtos que alimentam os comparadores de preço.

Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão ou Marketing, sendo valorizada Especialização em Marketing Digital;
  • Experiência profissional entre 1 a 3 anos em Marketing Digital seja em Agência ou  cliente
  • Perfil analítico e data oriented, capaz de entender a ligação entre os principais KPIs digitais e o negócio;
  • Capacidade de influência, espírito crítico, proatividade, espírito de inciativa, e curiosidade intelectual para explorar novas ferramentas;
  • Bons conhecimentos de Excel, sendo valorizado conhecimentos em plataformas de BI (p.e.: PowerBI e/ou Data Studio);
  • Específico para a pessoa de Display:Experiência na implementação e gestão de campanhas digitais em DV360, Campaign Manager, Ad Manager, Google Analytics, Google Ads, Google Marketing Platform e/ou Facebook Business Manager;
  • Específico para a pessoa de Search: Conhecimentos em Google Ads, Search 360, Google Analytics e/ou Google Merchant Center;
  • Específico para a pessoa de Newsletters: Conhecimentos de Google Analytics e/ou Salesforce Marketing Cloud.

Local de trabalho: Lisboa.
Candidatura: Envio de candidaturas em Worten – Digital Marketing – Traffic Acquisition (m/f)