fbpx

Nova Academia FLAG | Criatividade Publicitária

Qual é a melhor forma de conseguir emprego na área da Publicidade? Através de experiência na área, verdade? 🙂

É isso que a nova Academia de Criatividade Publicitária da FLAG te oferece.
A FLAG apresenta-te este ambicioso programa formativo, que prepara profissionais para ingressar no mercado publicitário, através de uma formação baseada no desenvolvimento de diversos projetos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com tutoria de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional.

Com foco no saber-fazer, este programa de formação tem por base a metodologia de project-based learning, favorecendo assim o contacto cm o mercado de trabalho ainda durante a fase de preparação dos profissionais. Em contacto direto com os clientes de cada projeto, os participantes responderão a timings e a condicionantes muito semelhantes à realidade, levando consigo uma experiência em contexto real de trabalho. Além disso, permite a criação de um portfólio profissional privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes da Publicidade.

Estando a Academia FLAG de Criatividade Publicitária limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.

Marca já a tua!

Academia de Criatividade Publicitária