fbpx

NOVO | Curso de Design Gráfico 100% Online

A pensar em todos aqueles que têm uma paixão pelo design gráfico, querem fazer carreira nesta área adquirindo as respectivas competências técnicas, que não vivem perto de nenhum centro de formação FLAG ou têm horários incompatíveis com a nossa atual oferta formativa, desenhámos um novo curso: Curso Especializado Design Gráfico Online.

Este curso, com a duração de 93h decorre exclusivamente no formato Live-Training – formação online em directo – e é composto por sessões expositivas e demonstrativas das principais ferramentas de design (Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, e Adobe InDesign), intercaladas com sessões de grupo iminentemente práticas e com o apoio one-to-one do formador. Este curso inclui ainda a possibilidade de marcação de sessões individuais para esclarecimento de dúvidas por parte dos formandos.

Do conteúdo programático deste curso fazem também parte um módulo dedicado à finalização de trabalhos – Pré-Impressão -, e um projecto final para que participantes consolidem as matérias ministradas e interliguem os conhecimentos adquiridos de todas as ferramentas de design.

Como campanha de lançamento, a primeira edição deste curso agendada para dia 25 de Maio em horário Pós-Laboral, conta com um desconto de 25%.

Por isso, se queres…

  • aprender as principais ferramentas de design usadas internacionalmente,
  • aprofundar os teus conhecimentos na área de design gráfico,
  • criar um portfólio na área de design para ingressares neste mercado,
  • manter a proximidade entre colegas e formador, partilhando as suas experiências e know-how,

E precisas de…

  • um curso com uma carga horária diária mais flexível,
  • uma solução formativa em tempo real mas num formato mais acessível,

então este curso é indicado para ti!

Aproveita a campanha e inscreve-te!