fbpx

Novo Fast Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade

Em resposta a um mercado cada vez mais competitivo e em constante mutação, a FLAG e a GALILEU uniram esforços e conhecimentos para criar um programa intensivo de formação, o Fast Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade.

Destinada a estudantes e profissionais das áreas de marketing, gestão, relações públicas, planeamento de media, publicidade e design, este programa estende-se por 150 horas de formação intensiva, distribuídas por 12 módulos, lecionados por profissionais reconhecidos nas suas áreas, e que tem como objetivo dotar os participantes de uma visão transversal e alargada dos vários domínios de atuação do paradigma atual de Marketing e Comunicação.

O Fast Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade da FLAG e GALILEU pretende assim dotar os participantes do know-how especializado que lhes permita a progressão profissional e contribuir de forma eficaz para a competitividade das organizações onde se inserem:

Desenhámos um curso onde conseguimos juntar um conjunto de profissionais especialistas e de renome do mercado, um corpo docente que junta tanto profissionais de agências como os próprios anunciantes, que partilhará a sua experiência enquanto líderes na área, proporcionando uma aprendizagem rica e orientada responder aos desafios profissionais que surgem nestas áreas.

– Gabriel Augusto, Diretor da FLAG

A primeira edição do Fast Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade decorrerá em Lisboa, nas instalações da FLAG no Saldanha, e encontra-se limitado a 12 participantes. Reserva já o teu lugar!

[contact_form label=”Pedido de informações”]


PROGRAMA CURRICULAR E CORPO DOCENTE:

  • A chamada publicidade tradicional: Televisão, Rádio, Imprensa e Outdoor (12h) | Docente: Jorge Coelho (Executive Creative Director da Ogilvy&Mather)
  • O Marketing Digital e a Inovação: Novos Paradigmas dos Departamentos de Marketing (12h) |  | Docente: Inês Tomás Mateus (Head of Marketing and Growth da Storyo)
  • O Que É uma Agência de Media? Como Fazer Planeamento de Media (12h)  | Docente: Sandra Alvarez Baptista (Managing Director da PHD Media)
  • Novos Paradigmas da Media Tradicional e Digital. Quais as Novas Fronteiras? (12h)  | Docente: Rui Ventura (Presidente da APPM / Regional Communications Manager da Monster Energy)
  • O Marketing de Produto (12h)  | Docente: João Nuno Pinto (Diretor de Marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal)
  • Marketing Institucional e Construção de Marca (12h)  | Docente: Teresa Lameiras (Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT)
  • O Marketing enquanto Ferramenta de Sucesso das Empresas (12h)  | Docente: Ana Sofia Vinhas (Diretora de Comunicação e Marca da EDP)
  • A Publicidade e o Marketing no Digital. Uma Visão Integrada do Social Media (12h)  | Docente: Virginia Coutinho (Senior Director, Marketing Management da SocialBakers)
  • Ativação de Marca e Marketing Relacional (12h)  | Docente: João Gomes Almeida (Executive Creative Director da 004)
  • Storytelling e Storydoing (12h)  | Docente: João Gomes Almeida (Executive Creative Director da 004)
  • Os Prémios de Criatividade e os Prémios de Eficácia (12h)  | Docente: Ana Firmo Ferreira (CEO dos Prémios Luso // CEO do Lisbon International Advertising Festival)
  • Modelo de Negócio do Sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills (12h)  | Docente: Ricardo Pereira (CEO da comOn Group)

 

Para mais informações: www.flag.pt/ftmba_mec.