fbpx

Social Media Hackathon 2019

A primeira edição do evento Social Media Hackathon vai decorrer nos dias 28 e 29 de Junho, e levará a palco mais de 20 especialistas, profissionais e influenciadores de referência no panorama nacional enquanto speakers convidados.

Serão dois dias dedicados à partilha de casos de estudo e conhecimento sobre os temas mais falados em Marketing Digital por Especialistas e Social Media Managers. São também estes os participantes esperados no evento, sendo o mesmo aberto igualmente aos entusiastas da área.

Social Media Hackathon pretende ser o evento de referência nacional na área do Social Media, contemplando nas suas conferências temáticas sempre alinhadas com as necessidades do mercado e dos negócios em geral. Os debates sobre os desafios de uma área de grande foco e crescente evolução como o Marketing Digital, são um apelo de peso para estar presente neste evento.

Influencer Marketing, Content Marketing, Video Marketing, E-commerce são exemplos das interessantes e trending temáticas a abordar na agenda.

O Social Media Hackathon é promovido pelo Swonkie, a única plataforma nacional para a Gestão de Redes Sociais, pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, pela iniciativa Made IN, e contará também com o apoio da FLAG.