Intro

Content Marketing, ou Marketing de Conteúdo, é uma estratégia de Marketing que tem por objetivo a criação de conteúdos relevantes para alcançar um público específico.

Uma boa Estratégia de Content Maketing permite atrair potenciais clientes, gerar tráfego de forma orgânica, e criar uma perceção positiva das marcas e organizações.

Vem aprender a implementar uma Estratégia de Content Marketing com recurso a multi-formatos nos diversos canais digitais.

 

Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?

Objetivo

Com este curso irás aprender a criar, implementar e otimizar uma Estratégia de Content Marketing com recurso a multi-formatos nos diversos canais digitais, tendo em conta o público-alvo a alcançar.

 

Estratégia de Content Marketing

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui.

 

Pré-Requisitos

Para frequentares o curso Estratégia de Content Marketing, deverás ter conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, conhecimentos gerais de Marketing e Comunicação, e uma mente criativa e curiosa.

Programa

  • Introdução do Content Marketing
  • Estratégia de Content Marketing
  • Fundamentos de Blogging

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding, web design, e todos os interessados em trabalhar com Marketing de Conteúdo nos meios digitais.

 

Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?

Testemunhos