Intro
As organizações atuais desenvolvem a sua atividade num mercado altamente concorrencial e marcado por desafios constantes, onde os seus recursos humanos são, com efeito, o principal motor impulsionador da sua competitividade e inovação. É, assim, determinante que os seus quadros disponham de uma sólida formação nos vários domínios de gestão e atuação da empresa, nomeadamente com know-how especializado para o exercício de funções relacionadas com Marketing, Estratégia e Criatividade, para conduzir a organização, de forma eficaz e eficientemente, ao Sucesso.
Para responder a essa necessidade real das organizações atuais e à crescente procura de profissionais devidamente qualificados, a FLAG desenvolveu o programa deste Fast-Track MBA, destinado a estudantes e profissionais que pretendam consolidar uma visão alargada, e simultaneamente especializada, dos vários domínios de intervenção do paradigma atual de Marketing e Comunicação.
Estando esta formação limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!
EQUIPA DOCENTE / PROGRAMA
Sessão de Onboarding (3h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Live-Training
Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG | LinkedIn
Módulo 1 | Marketing Estratégico e Operacional (15h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Cristina Veríssimo
Diretora de Marketing e Comunicação na Amorim Cork Composites (Corticeira Amorim) | LinkedIn
Módulo 2 | Construção e Gestão de Marcas (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
José Silva
Head of Brand + Beverages & Food Market Development na Lactogal Produtos Alimentares S.A. | LinkedIn
Módulo 3 | Masterclass: Building Brand Equity (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial
Vanda Rosário
Especialista em Comunicação, Marketing e Social Media | LinkedIn
Módulo 4 | Relações Públicas e Assessoria Mediática (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Vanda Rosário
Especialista em Comunicação, Marketing e Social Media | LinkedIn
Módulo 5 | Masterclass: Influencer Marketing (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
João Nuno Pinto
Executive Board Member (CMO) na Sumol+Compal | LinkedIn
Módulo 6 | Marketing de Produto (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG | LinkedIn
Módulo 7 | Challenge: Imersão Preliminar na Marca e Briefing (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Live-Training
Marta Marques
Head of Engagement Portugal na Ebiquity | LinkedIn
Módulo 8 | Gestão e Planeamento de Media (15h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Rita Tomé Duarte
Head of Brand na Cofidis Portugal | LinkedIn
Módulo 9 | Masterclass: What Does Data-Inspired Creativity look like? (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Jorge Coelho
Co-Founder & Creative Director da Light, Your Bold Agency | LinkedIn
Módulo 10 | A Publicidade Offline: TV, Rádio, Imprensa e Formatos OOH (15h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Pedro Mesquita
CEO/Creative Director da This is Pacifica | LinkedIn
Módulo 11 | Masterclass: From Storytelling to Storydoing (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial
Tiago Dias
Strategy & Digital Director na Pepper | LinkedIn
Módulo 12 | Marketing Digital: Fundamentos (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Ana Lima
Consultora e Estratega de Marketing de Conteúdo e SEO na Primeira Página | LinkedIn
Módulo 13 | Marketing Digital: Performance (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial
Tiago Dias
Strategy & Digital Director na Pepper | LinkedIn
Módulo 14 | Marketing Digital: Social (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Paulo Cunha
Gestor de Projetos Digitais e Omnichannel na Toyota Caetano Portugal | LinkedIn
Módulo 15 | Marketing Digital: Estratégia (9h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial
Brevemente
Módulo 16 | Masterclass: Show & Tell: Brilliant Omni-Channel Campaigns (6h)
Lisboa | Porto
Brevemente
Módulo 17 | Ativação de Marca (15h)
Lisboa | Porto
Rita Tomé Duarte
Head of Brand na Cofidis Portugal | LinkedIn
Módulo 18 | Masterclass: Megatrends & Innovation on Retail and Shopping (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Ricardo Pereira
CEO da comOn Group | LinkedIn
Módulo 19 | Masterclass: Planeamento de percurso profissional no sector do marketing (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training
Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG | LinkedIn
Módulo 20 | Challenge: Pitch (3h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Live-Training
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os badges digitais aqui. |
Objetivo
Este Fast-Track MBA é uma formação intensiva que visa o desenvolvimento de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade, com impacto positivo no exercício da atividade profissional (atual e futura) dos participantes, ou seja, na sua progressão profissional e na competitividade das organizações onde estes se inserem.
Pré-Requisitos
Dado o caráter intensivo deste programa formativo, o mesmo desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma elevada disponibilidade dos participantes para o correto acompanhamento e aproveitamento das matérias lecionadas.
Através da entrevista de admissão, o candidato e o consultor da FLAG analisam em conjunto a formação e experiência profissional prévia do candidato, bem como os seus objetivos profissionais, de forma a garantir que esta é a formação mais indicada à progressão da sua carreira.
Programa
- Sessão de Onboarding (3h)
- Marketing Estratégico e Operacional (15h)
- Construção e Gestão de Marcas (12h)
- Masterclass: Building Brand Equity (6h)
- Relações Públicas e Assessoria Mediática (12h)
- Masterclass: Influencer Marketing (6h)
- Marketing de Produto (12h)
- Challenge: Imersão Preliminar na Marca e Briefing (6h)
- Gestão e Planeamento de Media (15h)
- Masterclass: What Does Data-Inspired Creativity look like? (6h)
- A Publicidade Offline: TV, Rádio, Imprensa e Formatos OOH (15h)
- Masterclass: From Storytelling to Storydoing (6h)
- Marketing Digital: Fundamentos (6h)
- Marketing Digital: Performance (6h)
- Marketing Digital: Social (6h)
- Marketing Digital: Estratégia (9h)
- Masterclass: Show & Tell: Brilliant Omni-Channel Campaigns (6h)
- Ativação de Marca (15h)
- Masterclass: Megatrends & Innovation on Retail and Shopping (12h)
- Masterclass: Planeamento de percurso profissional no sector do marketing (12h)
- Challenge: Pitch (3h)
Destinatários
Este curso destina-se a todos os estudantes e profissionais que pretendam adquirir as competências necessárias em Marketing e Comunicação, quer para progressão de carreira nesta indústria, quer para o exercício de uma atividade em outros sectores, cujos conhecimentos em Marketing são uma mais-valia.
Data / Local
19 Nov 2024 até 29 Jul 2025
Lisboa, Porto
3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00
PresencialLive-Training
2800€2660€
Mensalidades