Intro

A folha de cálculo mais utilizada no mundo inteiro. Com o Microsoft Excel crie desde as tabelas mais simples até aos documentos mais complexos, envolvendo gráficos e vários tipos de funções dos mais variados tipos.

Versátil e de fácil utilização, o Excel possibilita a criação e análise de folhas de cálculo com tabelas e gráficos de aspecto profissional, para isso possui centenas de funções predefinidas para cálculos estatísticos, matemáticos, para analisar texto, bases de dados e financeiras.

Oferta: 1 mês de apoio pedagógico Pós-Formação

Após a conclusão do curso Microsoft Office Excel, terá durante 3 meses a possibilidade de tirar dúvidas sobre a matéria abordada junto dos nossos formadores, através do acesso à sala aberta virtual ou através de email.

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os badges digitais aqui.

Objetivo

O curso Microsoft Office Excel tem como objetivos familiarizar os formandos com a folha de cálculo e a elaboração de gráficos e fórmulas, e fornecer as bases para permitir uma evolução consistente para uma utilização avançada.

Pré-Requisitos

Para frequentar a formação em Microsoft Office Excel os participantes deverão ter conhecimentos de Windows na ótica do utilizador.

Programa

  • Introdução
  • Trabalhar com células
  • Formatação gráfica de células
  • Fórmulas
  • Modos de Visualização e Impressão
  • Gráficos

Destinatários

A formação em Microsoft Office Excel destina-se a todos os utilizadores de computadores interessados em utilizar o suporte informático para a gestão de tabelas e criação de gráficos.

Data / Local

  • 13 Jan 2025 até 16 Jan 2025

    Lisboa, Porto

    2ª a 5ª, das 09h00 às 12h30

    PresencialLive-Training

    320€

    Isento de IVA ao abrigo do nº10 do artº9 do CIVA. Não residentes no território nacional, terão de efectuar um pagamento de 50% do valor total da propina no momento da inscrição.

    Taxa de Inscrição: 32€
    Estou Interessado