Bio
Nasceu em Lisboa no ano de 1976.
Terminou o Curso de Cine-Vídeo na ESAP (Escola Superior Artística do Porto) e estagiou no Filme “Sapatos Pretos” realizado por João Canijo e produzido por Paulo Branco.
Estreou-se como profissional de Montagem na Expo 98, integrando a equipa de vídeo que trabalhou para a Praça Sony.
Depois disso continuou a trabalhar em montagem para várias produtoras em Documentários, Ficção, Publicidade, Dança e Instalações Artísticas. Como por exemplo filmes publicitários para a empresa NOS; Série de Ficção “Sara” de Marco Martins; Série de Documentário “História a História” com Fernando Rosas para a RTP; Série de Televisão para o canal italiano Rai Uno sobre o Mercado da Ribeira em Lisboa; Série de Televisão “Los Caminos del Agua” e Documentário “Vida Sobre Ruedas” para a Televisão Espanhola da Extremadura; documentários para a Fundação Calouste Gulbenkien; documentários para o grupo de música Deolinda para a produtora Musical Sons em Trânsito; vários vídeos inspirados nos bailados da coreógrafa Olga Roriz; instalações artísticas para Tatiana Macedo vencedora do prémio Sonae Media Art.
Além disso foi convidado para realizar várias sessões de planetário para o Centro Multimeios de Espinho e o documentário para a Câmara de Elvas sobre o Forte da Graça.