Lisboa
A Academia FLAG de Criatividade Publicitária é um curso completo e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais para ingressar no mercado publicitário, nos papéis de criativo, diretor de arte, copy, account management, entre outros. Com foco no saber-fazer, este programa de formação tem por base a metodologia de project-based learning, contemplando o desenvolvimento de diversos projetos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com tutoria de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional. Considerada como a formação mais prática e completa do mercado no domínio da Criatividade Publicitária, esta Academia que privilegia o contacto com o mercado de trabalho e a criação de um portfólio profissional ao longo do curso, diferencia-se de outros programas de formação por:
1. Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, com foco no saber-fazer, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes da Publicidade.
2. Ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos da Publicidade, promovendo, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade do mercado. Em contacto direto com os clientes de cada projeto, os participantes responderão a timings e a condicionantes muito semelhantes à realidade, levando consigo uma experiência em contexto real de trabalho.
3. Pelo seu programa curricular completo e baseado em projetos práticos, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa da Publicidade, como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção.
Estando a Academia FLAG de Criatividade Publicitária limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!
A Academia FLAG de Criatividade Publicitária é um curso completo e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais para ingressar no mercado publicitário, nos papéis de criativo, diretor de arte, copy, account management, entre outros. Com foco no saber-fazer, este programa de formação tem por base a metodologia de project-based learning, contemplando o desenvolvimento de diversos projetos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com tutoria de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional. Considerada como a formação mais prática e completa do mercado no domínio da Criatividade Publicitária, esta Academia que privilegia o contacto com o mercado de trabalho e a criação de um portfólio profissional ao longo do curso, diferencia-se de outros programas de formação por:
1. Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, com foco no saber-fazer, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes da Publicidade.
2. Ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos da Publicidade, promovendo, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade do mercado. Em contacto direto com os clientes de cada projeto, os participantes responderão a timings e a condicionantes muito semelhantes à realidade, levando consigo uma experiência em contexto real de trabalho.
3. Pelo seu programa curricular completo e baseado em projetos práticos, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa da Publicidade, como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção.
A Academia FLAG de Criatividade Publicitária destina-se a todos os interessados em desenvolver com sucesso uma atividade profissional em Publicidade, nas suas mais variadas vertentes: direção de arte, copywriting, account management, entre outras. Este programa formativo não apresenta pré-requisitos no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Publicidade.
Esta academia tem um caráter essencialmente prático, orientado para o desenvolvimento do saber-fazer, e é ministrada em sessões presenciais. Tendo por base a metodologia de project-based learning, contemplando o desenvolvimento de diversos projetos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com tutoria de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional. Empresas Parcerias de Briefing:
Estando a Academia FLAG de Criatividade Publicitária limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. A entrevista de admissão tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos a realizar.
A Academia FLAG de Criatividade Publicitária representa, antes da aplicação de qualquer condição especial, um investimento financeiro total de 3.800€, que se divide em duas componentes:
Taxa de Inscrição: 200€ (No ato de inscrição, após notificação dos resultados da entrevista)
Propinas: 3600€ (No início da Academia, ou conforme plano de pagamento pretendido)
Ao valor das Propinas podem-se aplicar os seguintes descontos (acumuláveis entre si):
Desconto Pronto-Pagamento: 200€ (Pagamento do valor total das propinas ao início da Academia)
Desconto de Estudante ou Desempregado: 100€ A FLAG apresenta ainda as seguintes facilidades de pagamento:
Pagamento faseado sem juros até 12x: 300€/mês
Formação isenta de IVA.
Morada:
Atrium Saldanha
Praça Duque de Saldanha,
1 - 3º D
1050-094 LISBOA
Telefone:
+351 21 356 06 06
+351 91 348 86 92
querosabermais@flag.pt