Porto
Lisboa
A Academia FLAG de Marketing Digital é um curso completo e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital, recorrendo aos seus diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos pretendidos. Considerada como a formação mais prática e completa do mercado, no domínio do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital diferencia-se de outros programas de formação por:
1. Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, com foco no saber-fazer, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Marketing Digital.
“Não houve dúvidas na escolha da Academia FLAG de Marketing Digital, pois o curso é o mais completo e prático que há no mercado e foi precisamente essa vertente que influenciou a minha tomada de decisão.” Diogo Paixão (Formando 4ª Edição – Porto) Testemunho Completo
“É a formação mais completa, especializada e prática que se pode encontrar no mercado, acima das várias instituições de ensino e mesmo faculdades.” Ana Vicente (Formando da 5ª Edição – Lisboa) Testemunho Completo
2. Ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado.
“Não só pudemos aprender com os melhores, como aprendemos também da melhor maneira possível: sempre com um método prático e útil, transversal a todos os temas.” Pedro Baptista (Formando da 7ª Edição – Lisboa) Testemunho Completo
“Sinto-me uma privilegiada por pessoas como (…) entre tantos outros, terem partilhado comigo um pouco do muito que sabem sobre as suas áreas de especialização.” Patrícia Bação (Formanda da 11ª Edição – Lisboa) Testemunho Completo
3. Pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Marketing Digital (e da sua integração na estratégia global de uma organização), como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.
“Quando chegamos ao mercado, vamos já com um nível bastante bom de confiança e conhecimentos.” Daniel Santos (Formando da 6ª Edição de Lisboa) Testemunho Completo
“Foi o melhor investimento que fiz, acho que até ultrapassou as minhas expectativas. Aprendi muito, senti-me realmente preparada para começar a trabalhar.” Sofia Henriques (Formando da 2ª Edição de Lisboa) Testemunho Completo
Estando a Academia FLAG de Marketing Digital limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!
A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital.
Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.
Com forte componente prática e ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, que obrigam a uma total disponibilização e motivação dos participantes.
Durante toda a Academia, em cada um dos módulos, os formandos serão sujeitos a avaliação, com base numa matriz de critérios fornecida na primeira sessão do curso. Juntamente com a avaliação contínua, os participantes irão, também, desenvolver um projeto final, em contexto real de trabalho, que integra todos os conhecimentos adquiridos ao longo da Academia e que é apresentado, no final, a um júri que procederá à sua avaliação.
A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão.
Esta Academia não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital.
Esta Academia tem como principais objetivos preparar profissionais especializados em Marketing Digital, com ou sem formação/experiência prévia em Marketing, capazes de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais, através do desenvolvimento de competências e oportunidades de investigação que tenham por intenção a especulação, a experimentação e a interdisciplinaridade de meios e ferramentas. Desta forma, pretende-se proporcionar aos participantes a integração imediata no mercado de trabalho como Especialista de Marketing Digital, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação orientada para a aplicação prática e o saber-fazer.
A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital.
Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar .
Esta Academia não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital.
Este programa formativo tem como principais benefícios:
Durante toda a Academia, em cada um dos módulos, os formandos serão sujeitos a avaliação com base numa matriz de critérios fornecida na primeira sessão do curso. Juntamente com a avaliação contínua, os participantes irão, também, desenvolver um projeto final, em contexto real de trabalho, que integra todos os conhecimentos adquiridos ao longo da Academia e que é apresentado, no final, a um júri que procederá à sua avaliação. A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão.
Estando a Academia FLAG de Marketing Digital limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.
A entrevista de admissão tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos a realizar.
A Academia FLAG de Marketing Digital representa, antes da aplicação de qualquer condição especial, um investimento financeiro total de 4.050€, que se divide em duas componentes:
Ao valor das Propinas podem se aplicar as seguintes descontos (acumuláveis entre si):
A FLAG apresenta ainda as seguintes facilidades de pagamento:
As candidaturas para a próxima edição da Academia de Marketing Digital estão abertas.
Morada:
Rua Dr Ricardo Jorge, 139
4050-392 Porto
Telefone:
+351 22 609 47 89
+351 93 957 00 24
querosabermais@porto.flag.pt
Morada:
Atrium Saldanha
Praça Duque de Saldanha,
1 - 3º D
1050-094 LISBOA
Telefone:
+351 21 356 06 06
+351 91 348 86 92
querosabermais@flag.pt