FLAG Porto
Muitos são os profissionais de Marketing que já estão familiarizados com o conceito de “Marketing Automation“. No entanto, quantos é que realmente aplicam, de forma eficaz e eficientemente, Marketing Automation ao seu negócio?
Esta Masterclass, desenvolvida em parceria com a , destina-se a todos os interessados em implementar ações de Marketing Automation, para simplificar, automatizar e medir todas as suas atividades e workflows de Marketing.
Datas de Realização: 27.Maio e 03.Junho Horário: Sábados, das 09h30 às 17h30 Duração: 14 horas Local de Realização: FLAG Porto (também disponível edição em Lisboa) Investimento: 420€ (isento de IVA) Conteúdo Programático:
✔ Introdução ao Marketing Automation
✔ Marketing Automation VS CRM / Email Marketing / Inbound Marketing / Social & Content Marketing
✔ Funcionalidades Gerais da Marketing Automation
✔ Funcionalidades Avançadas de Marketing Automation
✔ Marketing Automation: estratégia, processo, conteúdo, lead flow e pessoas.
Experiente em desenvolver relações e negócios, Bruno Pinho conta com um background de 5 anos em Sales, Marketing Estratégico e Marketing Digital. Para a mesa, traz uma visão pragmática e real sobre estratégias digitais que ajudam clientes a tomar decisões que realmente causam impacto nos seus negócios. Atualmente, como Especialista em Automação de Marketing na Smarkio e Business Developer do Grupo Impacting, o objectivo passa por oferecer aos seus clientes & networking estratégias omnichannel que aumentem os seus resultados. Como tutor e consultor, o objetivo passa por criar um digital mindset. Neste breve vídeo poderás assistir a uma sucinta explicação sobre as temáticas que serão abordadas em detalhe na Masterclass. Inscreve-te enquanto ainda há vagas!