Programmatic Buying
com Joana Barbosa na FLAG Porto
Duração 14h
-
Data
19 e 20 Outubro Sábado e Domingo, das 10h às 18h
-
Valor
180€/ PVP /
-
Vagas
12
Informações Gerais
Descrição
Esta Masterclass tem como objectivo dotar os formandos das competências necessárias à compreensão da compra programática, ao seu ecossistema e integração com outros canais digitais.
Público-alvo
Esta Masterclass destina-se a profissionais de Marketing Digital interessados em aprofundar os seus conhecimentos na área do programmatic buying. Altamente aplicável para profissionais que querem entender mais sobre gestão de campanhas digitais, vendas digitais, gestão de contas, estratégias de marca, desenvolvimento de negócios e análise de resultados.
Sobre a Masterclass…
Brevemente.
Conteúdos
Introdução ao Programmatic Buying
- A evolução da compra de media digital
- O que é Programmatic Buying
- Programmatic Buying vs Direct Buying
- Qual o papel do PB numa estratégia de marketing digital
O ecossistema de PB
- O Ecossistema do Programmatic Buying
- Tipos de inventário
- Formatos disponíveis
- Audiência e Data
- Como montar uma campanha?
- Como medir, optimizar e analisar resultados de uma campanha?
Mitos do PB
- Os principais mitos relacionados com o Programmatic Buying
Cases & Aplicação prática