Workshop: Personas e Customer Journey Mapping(Lisboa)

Duração: 12H

  • Início do curso

    26 Maio

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª e 4ª, das 19h00 às 22h

  • Valor Info

    280€ 252€

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Uma organização que detém um conhecimento profundo do comportamento do consumidor apresenta hoje uma vantagem competitiva ímpar no mercado, tornando o mapeamento da jornada do consumidor (customer journey mapping) uma ferramenta fundamental para a inovação e o desenho de experiências diferenciadoras e completamente ajustadas às necessidades e motivações do consumidor.

O customer journey map é uma representação de todas as experiências que o consumidor vive com uma determinada marca/empresa, desde o seu primeiro contacto até à sua relação pós-compra, e permite uma identificação clara do que motiva um consumidor a iniciar a sua jornada, as diversas fases que a constituem, os canais e os pontos de contacto preferenciais, os conteúdos mais valorizados, os momentos positivos e negativos, entre outras informações relevantes.

Este curso tem como objetivos:
Dotar os participantes com os conhecimentos e as competências necessários para recolher e analisar a informação necessária para construir personas e os respetivos customer journey maps, assim como comunicar os seus resultados e articulá-los efetivamente com as estratégias de comunicação e produto.

Badge FLAG Curso Workshop: Personas e Customer Journey Mapping

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Informações Gerais

Destinatários

Profissionais e estudantes dos mais variados domínios que pretendam desenvolver as suas competências na área de Design Thinking.

Pré-Requisitos

Conhecimentos de Design Thinking e/ou frequência do curso Fundamentos de Design Thinking.

Metodologia

Formação no formato Live Training (Formação Online Síncrona).

Programa

  • Personas: o que são, como funcionam e para que servem.
  • Atividade Prática de Co-Criação: Construção de Personas.
  • Customer Journey Maps: que são, como funcionam e para servem.
  • Tipos de Journey Maps, suas especificidades e aplicações.
  • Atividade Prática de Co-Criação: Mapeamento da Jornada do Consumidor.

Calendário

26 Mai 2021
Curso · 12h
Frequência: Pós-Laboral Horário: 2ª e 4ª, das 19h00 às 22h
07 Jun 2021
  • Início do curso

    26 Maio

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª e 4ª, das 19h00 às 22h

  • Valor Info

    280€ 252€

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Workshop: Personas e Customer Journey Mapping

Design Thinking - Cursos - 12h - Pós-Laboral: 2ª e 4ª, das 19h00 às 22h

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