Bio

Licenciada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS (BR) e Mestre em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade do Minho (PT), Gislaine Marques é pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM (BR) e Branding e Gestão de Marca pelo IADE (PT).

Experiente copywriter, passou por agências de porte no Brasil, tais como Y&R, Ogilvy e Escala, à época pertencente à Holding Prax (W/Brasil).

Em 2008 mudou-se para Portugal, onde passou a estudar e dar aulas no IADE. Entre 2011-2014, viveu em Luanda a criar campanhas para o Grupo SuperBock, Sumol-Compal, Nestlé, Coca-Cola, TAAG e DStv. Ao retornar, realizou inúmeros cursos na área do Marketing Digital e desde 2017 é formadora da FLAG.

Em paralelo, cria estratégias de conteúdo e campanhas digitais para o Grupo Bimbo (PT), Refriango (AO) e Banco BIC (AO), entre outros.