FLAG novamente no TOP 20 das empresas mais felizes de Portugal

A FLAG volta a ser uma das empresas mais felizes de Portugal!
Recebemos, pelo segundo ano consecutivo, o selo “Empresa Feliz” atribuído pelo estudo Happiness Works 2025, que distingue organizações com elevados níveis de bem-estar no trabalho.
Entre centenas de participantes, a FLAG destacou-se novamente e integra o top 20 das empresas que mais promovem a felicidade e a qualidade de vida das suas equipas.
Este é o único estudo nacional sobre felicidade organizacional com base em investigação académica publicada. Desde 2012, já envolveu mais de 60.000 profissionais e conta, em 2025, com o apoio de entidades como a APG, FORBES Portugal, RH Magazine, Happy Brands, ACEGE e SRS Legal.
Para Gabriel Augusto, Diretor da FLAG, “Este resultado é mais do que um selo. É o reflexo das escolhas que fazemos todos os dias. Escolhas que colocam as nossas Pessoas no centro. Escolhas feitas com a profunda convicção de que o trabalho pode (e deve) ser um lugar onde nos sentimos bem”.
Na FLAG, investir numa cultura organizacional positiva é uma prioridade. Como parte da Rumos Training, ao lado da Galileu e da Rumos, desenvolvemos iniciativas concretas para promover o bem-estar, a valorização e o desenvolvimento dos colaboradores.
A avaliação de desempenho e os inquéritos de satisfação ajudam-nos a ouvir e melhorar continuamente, enquanto a formação — tanto inicial como contínua — garante que cada pessoa tem espaço para crescer. O mérito individual é reconhecido com prémios de produtividade e desempenho.
Trabalhamos em modelo híbrido, que oferece mais flexibilidade e autonomia, e apostamos no equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Os colaboradores têm acesso a uma plataforma com consultas de especialidade extensível ao agregado familiar, seguro de saúde e 25 dias de férias.
Há ainda parcerias com várias entidades externas, que dão acesso a serviços com condições especiais.
A renovação deste selo, reforça o compromisso da FLAG com um ambiente de trabalho positivo, saudável e sustentável, onde cada pessoa conta.
Também a Galileu e a Rumos foram distinguidas como “Empresas Felizes”, reforçando o compromisso do Grupo Rumos com o bem-estar das suas equipas e com a construção de uma cultura organizacional forte e transversal.