Intro
Um bom design é fruto de um trabalho bem estruturado ao nível das operações de design (design ops), e para que tal aconteça é necessário recorrer a ferramentas, processos e a uma boa liderança.
Com o curso Design Ops irás aprender a usar o Design Operations como estrutura de apoio à prática de design, recorrendo às melhores práticas e ferramentas usadas nesta área.
Sabe mais sobre este tema aqui.
Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?
Objetivo
No curso Design Ops irás aprender os conceitos base do Design Ops, ter contacto com as melhores práticas da área, quais as vantagens, ferramentas, e como utilizá-lo enquanto estrutura de apoio à prática de design.
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui. |
Pré-Requisitos
Para frequentares este curso deverás ter gosto e apetência pela área do design digital, além de noções báscicas de Digital Product Design.
Programa
- Introdução ao Design Ops
- Design Ops como estrutura de apoio à Prática do Design
- Proposta de Valor do Design
- Como o Design acrescenta valor a uma organização
- Modelos de equipa e papéis
- Introdução ao Canvas DesignOps
- Utilizar o Canvas DesignOps para avaliar operações
Destinatários
Este curso é para ti se pretendes vir a trabalhar na área de UX/UI Design ou Digital Product Design.
Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?
Data / Local
28 Nov 2024 até 03 Dez 2024
3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00
Live-Training
180€