Intro
Num mercado cada vez mais dependente da Internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital apresenta-se como uma das áreas com maior crescimento na última década, sendo cada vez mais uma componente imprescindível das estratégias de Marketing e Comunicação de qualquer entidade ou organização, que pretenda promover a sua notoriedade, experiência de consumidor, e engagement com clientes e resultados.
No curso Fundamentos de Marketing Digital ficarás a conhecer os diferentes tipos de ferramentas de marketing online, bem como as suas especificidades e aplicações.
Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?
Objetivo
No curso Fundamentos de Marketing Digital irás adquirir uma visão abrangente sobre as principais estratégias, ferramentas e tendências do Marketing Digital, preparando-te para enfrentar os desafios do mercado atual.
|
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui. |
Pré-Requisitos
Para frequentares o curso Fundamentos de Marketing Digital, deverás ter conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, gosto por Marketing e Comunicação, e uma mente criativa e curiosa.
Programa
- Evolução do Marketing ao longo dos tempos
- Marketing Digital em Números
- Comportamento do Consumidor
- Inbound e Outbound Marketing
- Os Modelos P.O.E.M. (Paid, Owned e Earned Media) e P.O.S.E. (Paid, Owned, Shared and Earned)
- Fúnil de Conversão Digital
- As principais áreas de Intervenção do Marketing Digital
- Estratégia de Marketing Digital
- Marketing Baseado em Dados (Data-Driven Marketing)
- Inteligência Artificial e Machine Learning no Marketing
- Privacidade de Dados e RGPD
Destinatários
O curso Fundamentos de Marketing Digital destina-se a profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?
Data / Local
18 Fev 2025 até 25 Fev 2025
Lisboa, Porto
3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 13h00
PresencialLive-Training
500€
Testemunhos
Cursos Relacionados
-
Marketing Digital Academias FLAGProfessional Academia FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Com este curso vais aprender a definir e implementar estratégias de Marketing Digital e E-Commerce, recorrendo às plataformas e ferramentas mais utilizadas no mercado.375h
4850€4550€
-
Marketing Digital Academias FLAGProfessional Academia FLAGProfessional Web Marketing Com este curso vais aprender a definir e implementar estratégias de Marketing Digital, recorrendo às plataformas e ferramentas mais utilizadas no mercado.294h
3800€3500€
-
Academias FLAGProfessional Marketing Digital Academia de Marketing Digital A Academia de Marketing Digital prepara e qualifica profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital.471h
4050€