Intro

Num mercado cada vez mais dependente da Internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital apresenta-se como uma das áreas com maior crescimento na última década, sendo cada vez mais uma componente imprescindível das estratégias de Marketing e Comunicação de qualquer entidade ou organização, que pretenda promover a sua notoriedade, experiência de consumidor, e engagement com clientes e resultados.

No curso Fundamentos de Marketing Digital ficarás a conhecer os diferentes tipos de ferramentas de marketing online, bem como as suas especificidades e aplicações.

 

Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?

Objetivo

No curso Fundamentos de Marketing Digital irás adquirir conhecimentos gerais de Marketing Digital, e no final, serás capaz de definir conceitos como web 2.0, search engine marketing, social engagement, e e-mail marketing.
Para além disso, serás também capaz de identificar os diferentes tipos de ferramentas de marketing digital, e as suas especificidades e aplicações.

 

Badge FLAG Curso Fundamentos De Marketing Digital

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui.

Pré-Requisitos

Para frequentares o curso Fundamentos de Marketing Digital, deverás ter conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • Evolução do Marketing ao longo dos tempos
  • Marketing Digital em Números
  • Comportamento do Consumidor
  • A realidade Phygital
  • Inbound e Outbound Marketing
  • Os Modelos P.O.E.M. (Paid, Owned e Earned Media) e P.O.S.E. (Paid, Owned, Shared and Earned)
  • Fúnil de Conversão Digital
  • As principais áreas de Intervenção do Marketing Digital
  • Estratégia de Marketing Digital

Destinatários

O curso Fundamentos de Marketing Digital destina-se a profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.

 

Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?

Data / Local

  • 26 Out 2022 até 04 Nov 2022

    Lisboa, Porto

    2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00

    PresencialLive-Training

    360€

    Isento de IVA ao abrigo do nº10 do artº9 do CIVA. Não residentes no território nacional, terão de efectuar um pagamento de 50% do valor total da propina no momento da inscrição.

    Taxa de Inscrição: 36€
    Estou Interessado