Jorge Queirós

Jorge Queirós 47 anos. Natural de Matosinhos. Licenciado em Gestão de Marketing e formação de base em Mutimedia. Iniciou a sua experiência profissional aos 17 anos como colaborador na imprensa desportiva, seguindo-se mais de uma década de experiência na área jornalística, com passagem por órgãos de comunicação de âmbito nacional e local. Em paralelo faz um percurso como formador de técnicos de indústrias gráficas nível 3.

Em 2004 assume a direção de comunicação e imagem do Moreirense Futebol Clube, da Primeira Liga de Futebol Profissional, onde se mantém durante quase duas épocas desportivas, liderando em seguida a direção de comunicação da Central DeBORLA, SA, estando na base do arranque do projeto que consolidou a marca como um dos prinicipais players do retalho não alimentar em Portugal.

Entra na DeBORLA (atualmente hôma) com 7 unidades comerciais e cessa funções em 2019 com uma rede de 33 lojas, assumindo em fevereiro de 2019 a direção de marketing da Cardan, operador de referência do mercado automóvel no Norte de Portugal. E continua a aprender…