Bio

José Pedro, um apaixonado por marketing, com uma particular (e saudável) obsessão por branding e gestão de marcas, conta com mais de 8 anos de experiência em diferentes áreas do marketing e setores, desde o retalho aos FMCG.

Tendo sido responsável por várias marcas de relevo em diversos setores, nomeadamente no mercado das bebidas alcoólicas, em 2020 ficou responsável pela gestão da marca Mimosa, a marca mais escolhida pelos portugueses, em FMCG, procurando a sua digitalização e promovendo a manutenção da relevância da marca junto das famílias portuguesas, num setor cada vez mais desafiante.

Representou Portugal nos Young Lions, em Cannes, sendo premiado com a medalha de bronze, e nos Young Creatives, no Eurobest, conseguindo a medalha de ouro.

Formado em Matemática, com especialização em Matemática Aplicada, encontra-se de momento a terminar uma pós-graduação em Branding no IPAM/IADE e a fazer o Doutoramento em Gestão, com especialização em Marketing e Estratégia, na Universidade do Porto.