Intro
Segundo o Oracle Happiness Report, 91% dos consumidores prefere marcas que usam humor, 90% lembra-se de anúncios de humor com maior probabilidade e 72% escolheria comprar uma marca com humor em vez de um concorrente sem humor.
Mas, no entanto, 95% dos líderes de negócios tem medo de usar humor nas interações com os seus clientes.
O Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas acaba com esse receio e dá-te métodos e ferramentas concretas para pensares e criares conteúdos de humor e teres condições para alinhar a tua marca com o facto de os consumidores preferirem, lembrarem-se e comprarem a marcas que usam humor.
Este Bootcamp tem uma forte componente prática e será ministrado por Afonso Malheiro (Formador & Consultor de Social Media, Estratégia e Conteúdos, com foco no planeamento criativo, na estratégia de conteúdos e no humor profissional para marcas).
Objetivo
No Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas vais compreender a importância do humor para um negócio, aprender a fórmula de uma piada, ficar a saber que cuidados deves ter na criação de humor, e adquirir métodos e ferramentas concretas para pensares e criares conteúdos de humor, adaptando o humor a uma marca e público-alvo.
Neste Bootcamp será feita também uma análise dos Bons vs. Maus Usos de Humor, e irás realizar vários exercícios práticos que te permitam aprender a usar o humor dentro da comunicação da tua marca.
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui. |
Pré-Requisitos
Para frequentares o Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas deverás ter conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, gosto por Marketing e Comunicação, e uma mente curiosa.
Programa
- O Manual de Instruções do Humor
- 3 Tipos de Humor
- Frameworks e Limites do Humor
- Apresentação de Trabalhos Finais
Destinatários
O Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas destina-se a estudantes e profissionais da área de marketing e comunicação.
Data / Local
14 Jan 2025 até 23 Jan 2025
Lisboa
3ª e 5ª, das 09h30 às 12h30
PresencialLive-Training
425€400€
Cursos Relacionados
-
Marketing Digital Bootcamp de IA aplicada ao Marketing e Comunicação A Inteligência Artificial (IA) está a revolucionar o Marketing e a Comunicação, e as novas ferramentas de IA estão também a impulsionar novos modelos de negócio. ...12h
425€
-
Marketing Digital Bootcamp de ChatGPT – From Zero to Hero No Bootcamp de ChatGPT – From Zero to Hero vais aprender a utilizar o ChatGPT na prática, de forma eficaz e avançada.15h
425€400€