Intro

Segundo o Oracle Happiness Report, 91% dos consumidores prefere marcas que usam humor, 90% lembra-se de anúncios de humor com maior probabilidade e 72% escolheria comprar uma marca com humor em vez de um concorrente sem humor.

Mas, no entanto, 95% dos líderes de negócios tem medo de usar humor nas interações com os seus clientes.

O Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas acaba com esse receio e dá-te métodos e ferramentas concretas para pensares e criares conteúdos de humor e teres condições para alinhar a tua marca com o facto de os consumidores preferirem, lembrarem-se e comprarem a marcas que usam humor.

Este Bootcamp tem uma forte componente prática e será ministrado por Afonso Malheiro (Formador & Consultor de Social Media, Estratégia e Conteúdos, com foco no planeamento criativo, na estratégia de conteúdos e no humor profissional para marcas).

Objetivo

No Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas vais compreender a importância do humor para um negócio, aprender a fórmula de uma piada, ficar a saber que cuidados deves ter na criação de humor, e adquirir métodos e ferramentas concretas para pensares e criares conteúdos de humor, adaptando o humor a uma marca e público-alvo.

Neste Bootcamp será feita também uma análise dos Bons vs. Maus Usos de Humor, e irás realizar vários exercícios práticos que te permitam aprender a usar o humor dentro da comunicação da tua marca.

 

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui.

 

Pré-Requisitos

Para frequentares o Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas deverás ter conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, gosto por Marketing e Comunicação, e uma mente curiosa.

Programa

  • O Manual de Instruções do Humor
  • 3 Tipos de Humor
  • Frameworks e Limites do Humor
  • Apresentação de Trabalhos Finais

Destinatários

O Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas destina-se a estudantes e profissionais da área de marketing e comunicação.

Data / Local

  • 18 Jun 2024 até 21 Jun 2024

    Lisboa

    3ª a 6ª, das 10h00 às 13h00

    PresencialLive-Training

    375€350€

    Isento de IVA ao abrigo do nº10 do artº9 do CIVA. Não residentes no território nacional, terão de efectuar um pagamento de 50% do valor total da propina no momento da inscrição.

    Desconto de Early Bird de 25€ válido para inscrições formalizadas até 18.maio.2024.

    Taxa de Inscrição: 37€
    Estou Interessado