Intro

Investir num projeto de comércio eletrónico não é uma decisão a tomar de ânimo leve. Deve ser um empreendimento estudado, bem definido, e com objetivos bem traçados.

Com o curso Fundamentos de E-Commerce ficarás apto a dar os primeiros passos na área do comércio electrónico.

Sabe mais sobre este tema aqui.

 

Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?

 

Objetivo

No curso Fundamentos de E-Commerce, irás explorar as oportunidades, ameaças, vantagens e desvantagens de uma plataforma de vendas digital, além de adquirir competências em planeamento, gestão de negócios online e integração de IA para personalização e otimização.

 

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui.

Pré-Requisitos

Para frequentares o curso Fundamentos de E-Commerce deverás ter conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, conhecimentos gerais de Marketing e Comunicação.

Programa

  • Introdução ao E-Commerce
  • Plano de Negócios para E-Commerce
  • Gestão de Projeto para E-Commerce
  • Plataformas de E-Commerce
  • Da Estratégia à Implementação de um Negócio Online
  • IA em E-Commerce – Personalização e Otimização com IA

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design, empreendedores e gestores de negócio são os destinatários da formação em Fundamentos de E-Commerce.

 

Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?

 

Testemunhos