Intro
O Microsoft Office Access permite guardar, registar e gerir a informação de uma forma organizada, utilizando uma interface melhorada, permitindo capacidades de criação e conceção de bases de dados, não sendo necessário um conhecimento profundo de bases de dados. O Office Access disponibiliza alguns modelos de exemplos de bases de dados, previamente criadas, podendo ser modificadas e adaptadas de acordo com as necessidades específicas do utilizador.
Oferta: 1 mês de apoio pedagógico Pós-Formação
Após a conclusão o curso Microsoft Office: Access, terá durante 3 meses a possibilidade de tirar dúvidas sobre a matéria abordada junto dos nossos formadores, através do acesso à sala aberta virtual ou através de email.
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os badges digitais aqui. |
Objetivo
O curso Microsoft Office: Access pretende formar utilizadores de Access aptos a manipular informação organizada sob a perspetiva de uma base de dados relacional. No final do curso os participantes estarão habilitados a criar tabelas de dados, relacionar tabelas, editar dados, efetuar pesquisas e seleções, criar formulários de edição e de impressão de dados e criar definições de relatórios.
Pré-Requisitos
Para frequentares o curso Microsoft Office: Access deverás ter conhecimentos de base do Sistema Operativo Windows na ótica do utilizador, e conhecimentos de bases de dados.
Programa
- Introdução
- Tabelas [Tables]
- Consultas [Queries]
- Formulários [Forms]
- Relatórios [Reports]
Destinatários
O curso Microsoft Office: Access destina-se a todos os que pretendam criar uma Base de Dados para uso pessoal ou profissional.
Data / Local
13 Jan 2025 até 16 Jan 2025
2ª a 5ª, das 14h00 às 17h30
Live-Training
330€