#FLAGtalks “AI aplicada ao Marketing Digital”
AI aplicada ao Marketing Digital foi o tema da primeira #FLAGtalks de 2023.
Sabias que de acordo com um estudo do International Data Corporation (IDC), as empresas que utilizarem a Inteligência Artificial até 2024 serão 50% mais rápidas do que as restantes?
A Inteligência Artificial (IA) tem desempenhado um papel cada vez mais importante na área do marketing digital: desde a personalização à automação de tarefas, passando pela análise de dados e interação com o cliente, a IA tem vindo a dar provas de que permite impulsionar o crescimento dos negócios no ambiente digital, quando integrada numa boa estratégia de marketing e comunicação.
Esta mesa-redonda que trouxe a debate a AI aplicada ao Marketing Digital, foi moderada por Gabriel Augusto (Diretor da FLAG) e teve como convidados Rita Tomé Duarte (Consultora de Marketing, Comunicação e Estratégia e Managing Partner da Yoomen), Mário Alcântara (Head of Digital da Innovagency) e Marlene Gaspar (Diretora-Geral da LLYC Portugal).
Com transmissão online e em direto (via Teams), esta #FLAGtalks teve também assistência ao vivo em Lisboa.
Assiste a esta #FLAGtalks: