Intro

As organizações atuais desenvolvem a sua atividade num mercado altamente concorrencial e marcado por desafios constantes, onde os seus recursos humanos são, com efeito, o principal motor impulsionador da sua competitividade e inovação. É, assim, determinante que os seus quadros disponham de uma sólida formação nos vários domínios de gestão e atuação da empresa, nomeadamente com know-how especializado para o exercício de funções relacionadas com Marketing, Estratégia e Criatividade, para conduzir a organização, de forma eficaz e eficientemente, ao Sucesso.

Para responder a essa necessidade real das organizações atuais e à crescente procura de profissionais devidamente qualificados, a FLAG desenvolveu o programa deste Fast-Track MBA, destinado a estudantes e profissionais que pretendam consolidar uma visão alargada, e simultaneamente especializada, dos vários domínios de intervenção do paradigma atual de Marketing e Comunicação.

Estando esta formação limitada a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!

 

EQUIPA DOCENTE / PROGRAMA

Sessão de Onboarding (3h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Live-Training

Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG | LinkedIn
Módulo 1 | Marketing Estratégico e Operacional (15h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Cristina Veríssimo
Diretora de Marketing e Comunicação na Amorim Cork Composites (Corticeira Amorim) | LinkedIn
Módulo 2 | Construção e Gestão de Marcas (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

José Silva
Marketing, Creative Comms & E-Comm Director na WOCK® (Walkemore, S.A.) | LinkedIn
Módulo 3 | Masterclass: Building Brand Equity (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial

Vanda Rosário
General Manager na IPSIS | LinkedIn
Módulo 4 | Relações Públicas e Assessoria Mediática (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Vanda Rosário
General Manager na IPSIS | LinkedIn
Módulo 5 | Masterclass: Influencer Marketing (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

João Nuno Pinto
Executive Board Member (CMO) na Sumol+Compal | LinkedIn
Módulo 6 | Marketing de Produto (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG | LinkedIn
Módulo 7 | Challenge: Imersão Preliminar na Marca e Briefing (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Live-Training

Marta Marques
Head of Engagement Portugal na Ebiquity | LinkedIn
Módulo 8 | Gestão e Planeamento de Media (15h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Rita Tomé Duarte
Digital Strategist| LinkedIn
Módulo 9 | Masterclass: What Does Data-Inspired Creativity look like? (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Jorge Coelho
Creative Director, Planner & Co-Founder da 5002 | LinkedIn
Módulo 10 | A Publicidade Offline: TV, Rádio, Imprensa e Formatos OOH (15h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Pedro Mesquita
CEO/Creative Director da This is Pacifica | LinkedIn
Módulo 11 | Masterclass: From Storytelling to Storydoing (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial

Tiago Dias
Strategy & Digital Director na Pepper | LinkedIn
Módulo 12 | Marketing Digital: Fundamentos (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Ana Lima
Consultora e Estratega de Marketing de Conteúdo e SEO na Primeira Página | LinkedIn
Módulo 13 | Marketing Digital: Performance (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial

Tiago Dias
Strategy & Digital Director na Pepper | LinkedIn
Módulo 14 | Marketing Digital: Social (6h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Paulo Cunha
Gestor de Projetos Digitais e Omnichannel na Toyota Caetano Portugal | LinkedIn
Módulo 15 | Marketing Digital: Estratégia (9h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial

Lourenço Vieira Neves
Partner na VOLTA Studio | LinkedIn
Módulo 16 | Masterclass: Show & Tell: Brilliant Omni-Channel Campaigns (6h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial

Luís Manuel Gachineiro
Brand Activation Manager no Grupo Nabeiro/Delta Cafés | LinkedIn
Módulo 17 | Ativação de Marca (15h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Presencial

Rita Tomé Duarte
Digital Strategist | LinkedIn
Módulo 18 | Masterclass: Megatrends & Innovation on Retail and Shopping (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Ricardo Pereira
CEO da comOn Group | LinkedIn
Módulo 19 | Masterclass: Planeamento de percurso profissional no sector do marketing (12h)
Lisboa: Presencial | Porto: Live-Training

Gabriel Augusto
Diretor Geral da FLAG | LinkedIn
Módulo 20 | Challenge: Pitch (3h)
Lisboa: Live-Training | Porto: Live-Training

 

Badge FLAG Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os badges digitais aqui.

Objetivo

Este Fast-Track MBA é uma formação intensiva que visa o desenvolvimento de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade, com impacto positivo no exercício da atividade profissional (atual e futura) dos participantes, ou seja, na sua progressão profissional e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

Pré-Requisitos

Dado o caráter intensivo deste programa formativo, o mesmo desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma elevada disponibilidade dos participantes para o correto acompanhamento e aproveitamento das matérias lecionadas.

Através da entrevista de admissão, o candidato e o consultor da FLAG analisam em conjunto a formação e experiência profissional prévia do candidato, bem como os seus objetivos profissionais, de forma a garantir que esta é a formação mais indicada à progressão da sua carreira.

Programa

  • Sessão de Onboarding (3h)
  • Marketing Estratégico e Operacional (15h)
  • Construção e Gestão de Marcas (12h)
  • Masterclass: Building Brand Equity (6h)
  • Relações Públicas e Assessoria Mediática (12h)
  • Masterclass: Influencer Marketing (6h)
  • Marketing de Produto (12h)
  • Challenge: Imersão Preliminar na Marca e Briefing (6h)
  • Gestão e Planeamento de Media (15h)
  • Masterclass: What Does Data-Inspired Creativity look like? (6h)
  • A Publicidade Offline: TV, Rádio, Imprensa e Formatos OOH (15h)
  • Masterclass: From Storytelling to Storydoing (6h)
  • Marketing Digital: Fundamentos (6h)
  • Marketing Digital: Performance (6h)
  • Marketing Digital: Social (6h)
  • Marketing Digital: Estratégia (9h)
  • Masterclass: Show & Tell: Brilliant Omni-Channel Campaigns (6h)
  • Ativação de Marca (15h)
  • Masterclass: Megatrends & Innovation on Retail and Shopping (12h)
  • Masterclass: Planeamento de percurso profissional no sector do marketing (12h)
  • Challenge: Pitch (3h)

Destinatários

Este curso destina-se a todos os estudantes e profissionais que pretendam adquirir as competências necessárias em Marketing e Comunicação, quer para progressão de carreira nesta indústria, quer para o exercício de uma atividade em outros sectores, cujos conhecimentos em Marketing são uma mais-valia.

Data / Local

  • 24 Set 2024 até 22 Mai 2025

    Lisboa, Porto

    3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00

    PresencialLive-Training

    2800€2660€

    Mensalidades

    Isento de IVA ao abrigo do nº10 do artº9 do CIVA. Não residentes no território nacional, terão de efectuar um pagamento de 50% do valor total da propina no momento da inscrição.
    Oferta de 5% de desconto no valor total da propina mediante pronto pagamento (válida apenas para inscrições a título particular).

    Mensalidades (apenas para particulares): Taxa de inscrição de 10% + 8 prestações do restante valor do curso.

    Early Bird | 5% de Desconto para inscrições até 24.ago.

    Taxa de Inscrição: 280€
    Estou Interessado

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