Intro
O Google Ads é um serviço de publicidade de performance da Google – pagamento por clique –, que permite a colocação de anúncios contextualmente relacionados com os resultados das pesquisas efetuadas, sendo uma das ferramentas mais interessantes para atrair tráfego qualificado para um site. Entre as vantagens de utilização destacam-se a elevada capacidade de segmentação, monitorização e otimização contínua.
Com o curso Google Ads: Display, Search, Video e Shopping irás adquirir as competências necessárias ao desenvolvimento e implementação de campanhas de anúncios na rede Google, com recurso à ferramenta Ads Editor.
Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?
Objetivo
Neste curso irás aprender a criar e a implementar campanhas na Rede de Display do Google (mais de 2 milhões de sites onde os anúncios podem ser apresentados), campanhas de Search (apresentação de anúncios nos resultados de pesquisa do Google), campanhas de Shopping (que incluem fichas de produtos e cujos anúncios são apresentados nos resultados de pesquisa e no separador Google Shopping), bem como campanhas de Vídeo no YouTube e noutros websites.
Além disso, vais também aprender a medir o desempenho dos teus anúncios e a otimizá-los de forma a alcançares os melhores resultados de acordo com os teus objetivos e estratégia de marketing.
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um Certificado de Formação (acreditado pela DGERT) e um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui. |
Pré-Requisitos
Para frequentares o curso Google Ads: Display, Search, Video e Shopping deverás ter conhecimentos gerais de navegação na Internet, e estar familiarizado com o Google Analytics e SEO.
Programa
- Introdução ao Ads
- Objetivos
- Segmentação
- Ferramentas do Google Ads
- Lances e Orçamento
- Anúncios
- Destinos
- Cliques inválidos
- Campanhas Google Ads – Search Ads
- Segmentação para a Rede de Display
- Campanhas na Rede de Display
- Campanha de Remarketing
- Análise de Resultados
- Otimizar o desempenho
- Controlo
- Otimização
- O Google Ads Editor
- MCC (My Client Center)
Destinatários
Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design, e Gestores de conteúdos online são o público-alvo da formação em Google Ads: Display, Search, Video e Shopping.
Este curso pode ser totalmente adaptado em conteúdos, duração, datas e horários às tuas necessidades pessoais ou para um grupo de colaboradores da tua empresa.
Queres saber mais sobre as nossas soluções de formação à medida?
Data / Local
28 Out 2024 até 13 Nov 2024
Lisboa, Porto
2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00
PresencialLive-Training
630€
22 Jan 2025 até 05 Fev 2025
Lisboa, Porto
2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00
PresencialLive-Training
630€
Testemunhos
Cursos Relacionados
-
Marketing Digital Academias FLAGProfessional Academia FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Com este curso vais aprender a definir e implementar estratégias de Marketing Digital e E-Commerce, recorrendo às plataformas e ferramentas mais utilizadas no mercado.345h
3950€3752.5€
-
Marketing Digital Academias FLAGProfessional Academia FLAGProfessional Web Marketing Com este curso vais aprender a definir e implementar estratégias de Marketing Digital, recorrendo às plataformas e ferramentas mais utilizadas no mercado.282h
3300€3135€