#FLAGtalks Special Edition: “Inteligência Artificial aplicada ao Marketing e Comunicação”
Durante o mês de outubro celebramos o 30.º aniversário FLAG com a rubrica #FLAGtalks Special Edition.
Rita Tomé Duarte é formadora FLAG, Managing Partner da Yoomen, e consultora de marketing, comunicação e estratégia.
Nesta #FLAGtalks Special Edition, Rita Tomé Duarte fala-nos sobre Inteligência Artificial aplicada ao Marketing e Comunicação, numa altura em que a Inteligência Artificial (IA) é já uma realidade e o seu impacto na área do marketing é indiscutível.
Com o aumento do acesso a dados, o poder da computação e velocidade da nuvem, as empresas e as marcas podem escalar a IA rapidamente.
Segundo uma pesquisa do International Data Corporation (IDC), as empresas que utilizarem a Inteligência Artificial até 2024 serão 50% mais rápidas do que as que não utilizarem.
Queres ficar a saber como podes usar as atuais ferramentas de Inteligência Artificial para otimizar as tuas estratégias de marketing e comunicação?
Assiste a esta #FLAGtalks:
17 Outubro 2022
17h30