#FLAGtalks Special Edition: “Marketing Digital orientado à Indústria da Música – A jornada do fã”

Durante o mês de outubro celebramos o 30.º aniversário FLAG com a rubrica #FLAGtalks Special Edition

Lúcia Seixo é alumni e formadora FLAG, e o seu primeiro contacto com a Indústria da Música foi em 2012 como produtora de eventos. Em 2018 posicionou-se como Marketer Digital e até então, já trabalhou com vários artistas de prestígio nacional: Papillon, Slow J, Valete, Instinto 26 / Julinho Ksd, Mafalda Veiga, Aldina Duarte, entre outros.

Nesta #FLAGtalks Special Edition sob o tema Marketing Digital orientado à Indústria da Música, será abordada a Jornada do Fã.

A jornada do fã na estratégia de um músico é equivalente ao funil de vendas na estratégia de um serviço ou produto convencional.

Fica a conhecer em detalhe as cinco fases do percurso que o fã faz desde que conhece o artista, até se tornar num super-fã: descoberta, exploração, compra, retenção e advocacy. 

Não percas, contamos contigo!