#FLAGtalks Special Edition: “Para que servem os prémios de publicidade?”

Durante o mês de outubro celebramos o 30.º aniversário FLAG com a rubrica #FLAGtalks Special Edition.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um parceiro FLAG há já vários anos, e o convidado desta #FLAGtalks Special Edition: Para que servem os prémios de publicidade?, é João Gomes de Almeida, Co-Fundador do Lisbon Awards Group e PCA na GdA&A.
Por todo o mundo, nas últimas décadas, os prémios de publicidade têm assumido um papel central nesta indústria.
Muitas vezes criticados, muitas vezes venerados, a verdade é que as agências, os meios, os profissionais e até os anunciantes continuam a dar-lhes gás.
Como nasceram, como cresceram e qual o seu futuro?
João Gomes de Almeida, não promete imparcialidade e muito menos exatidão científica nas respostas, mas terá certamente algo a acrescentar a este debate.
Não percas esta #FLAGtalks: