FLAG Bootcamps na área da Inteligência Artificial

Queres aprender a utilizar a Inteligência Artificial (IA) no desempenho das tuas funções profissionais do dia a dia?

Fica a conhecer os FLAG Bootcamps na área da IA, com uma forte componente prática que te vão permitir destacares-te no mercado:

Dias 14, 16, 21 e 23 de maio, das 10h00 às 13h00
:: Bootcamp de IA aplicada ao Marketing e Comunicação (12h),
com Rita Tomé Duarte (Consultora de Marketing, Comunicação e Estratégia)
Neste Bootcamp vais ficar a par das novas tendências e ferramentas de Inteligência Artificial que estão a revolucionar o marketing e a comunicação, e ainda aprender a utilizar na prática e de forma eficaz essas mesmas ferramentas de IA.
Inscreve-te até dia 14 de abril e aproveita o desconto de early bird!

Dias 21, 23, 26, 28 e 30 de maio, das 10h00 às 13h00
:: Bootcamp de ChatGPT – From Zero do Hero (15h),
com Gabriel Augusto (Diretor da FLAG)

Neste Bootcamp vais aprender a utilizar todas as funcionalidades do ChatGPT, das mais básicas às mais avançadas, ficar a saber como criar prompts eficazes, conhecer as melhores práticas de segurança e privacidade para garantir uma utilização ética e responsável, e ainda ficar a par de vários casos de sucesso na utilização desta ferramenta de IA.
Inscreve-te até dia 21 de abril e aproveita o desconto de early bird!

De 02 a 30 de junho, 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00
:: Bootcamp de InnovAItion – Building the Future of Products (27h),
com Ricardo Fernandes, Lead Product Owner na Mercedes-Benz.io, Fábio Fernandes, Data & Analytics Principal na Metyis e Joana Mesquita, Head of Design na DSwiss AG.
Neste Bootcamp vais aprender a integrar a inteligência artificial em todas as fases do ciclo de vida de um produto. Desde a ideação e validação de mercado até ao design e desenvolvimento, irás explorar ferramentas e estratégias baseadas em IA para criar produtos mais inovadores, eficientes e alinhados com as necessidades do mercado.
Inscreve-te até dia 02 de junho e aproveita o desconto de early bird!

Dias 16, 18, 20 e 23 de junho, das 19h00 às 22h00
:: Bootcamp de IA aplicada ao Processo Criativo (12h),
com Nuno Ribeiro (Creative Technologist e Frontend Developer)

Neste Bootcamp vais aprender a aplicar na prática a Inteligência Artificial nas várias etapas do processo criativo, desde a geração de ideias, criação de conteúdos visuais e textuais, à prototipagem, entre outras aplicações.
Inscreve-te até dia 16 de maio e aproveita o desconto de early bird!

Dias 07, 09, 11, 14 e 16 de julho, das 10h00 às 13h00
:: Bootcamp de Adobe Inteligência Artificial (15h),
com João Parada (Designer e Art Director)
Neste Bootcamp vais ficar a par das novas ferramentas de Inteligência Artificial (IA) integradas nos softwares de Adobe, e aprender a utilizar na prática e de forma eficaz essas mesmas funcionalidades.
Inscreve-te até dia 07 de junho e aproveita o desconto de early bird!

Dias 18, 21, 23 e 25 de julho, das 10h00 às 13h00
:: Bootcamp de IA aplicada a Content Marketing (12h),
com Blandina Costa (Diretora-geral da Webtexto e Content Marketing Specialist) e Luís Eusébio (Produtor de Conteúdo na Webtexto)

Neste Bootcamp vais explorar as principais plataformas de IA generativa utilizadas na área do content marketing, mantendo o foco na indiscutível importância de uma abordagem ética, criativa e inteligente a estas ferramentas.

 

Todos os Bootcamps estão disponíveis em formato presencial (Lisboa e Porto) e/ou em formato live-training (online em tempo real).

Podes obter informações mais detalhadas sobre estes e outros Bootcamps aqui.

As vagas são limitadas. Garante já o teu lugar! 😉

Candidata-te também ao Cheque Formação + Digital para fazeres formação na FLAG! Sabe mais aqui