fbpx

#ConfTSE — Conferência Tudo sobre eCommerce

A terceira edição da Conferência Tudo Sobre eCommerce (ConfTSE), subordinada ao tema “Growing ecommerce business in a post-pandemic market” irá realizar-se já no próximo dia 26 de maio no Auditório dos Contabilistas Certificados, no Porto.

Este evento 100% dedicado ao mundo do eCommerce, contará com a participação de vários profissionais da área dos negócios online de diversos setores de atividade.

Os oradores da ConfTSE irão partilhar conhecimentos sobre Marketing Digital e eCommerce e apresentar casos de sucesso dos quais fizeram parte, tanto a nível nacional como internacional.

Caso não tenhas a oportunidade de assistir às palestras dos oradores presencialmente, poderás fazê-lo através de livestream, online e em direto, numa plataforma disponibilizada pela organização para o efeito.

Como não poderia deixar de ser, a FLAG é patrocinador deste evento, e por isso convidamos-te a embarcar connosco neste dia de muita aprendizagem e partilha de conhecimentos sobre Marketing Digital e eCommerce!

Para mais informações sobre a ConfTSE e aquisição de bilhetes, clica aqui.